Craque 2020 sagra-se campeão no 12º Regional da UCASF

    Nesse domingo (14) na cidade de Dores do Indaiá aconteceu a grande final do 12º Regional da União dos Clubes do Alto São Francisco -UCASF. Os jogos aconteceram no Estádio Oswaldo de Araújo e mais uma vez foi um grande sucesso!

    O 12º Regional da UCASF já é uma competição tradicional para as escolinhas de futebol do centro-oeste mineiro. A competição tem contribuído para o surgimento de novos talentos para o esporte mais amado no país.

    A Craque 2020 sob o comando dos treinadores Carlaile César e Weslei Melão, vem realizando um excelente trabalho na base do futebol luzense. Vale destacar o empenho da Administração Municipal de Luz na criação da primeira escolinha da história, 100% mantida pela prefeitura, fornecendo estrutura e logísticas para os alunos durante as competições.

    Na decisão da Categoria 2008, o Craque 2020 venceu o Associação de Bom Despacho por 5 a 0. Os gols da equipe foram marcado pelos atletas Alexandre (2), Lucas, Diogo e Murilo. Com a vitória a Craque 2020 conquistou o título da competição. Destaque para Murilo que foi eleito o melhor jogador da final, o goleiro Luiz Fernando o menos vazado e Xandinho que foi o artilheiro da competição.

Craque 2020 - Campeão - Categoria 2008

Garotada da 2008 fazendo a festa com o Trófeu de Campeão

    Já na decisão da categoria 2005, o Craque 2020 enfrentou AFACEM de Moema. Após um jogo de muito equilíbrio e emoção, a partida terminou no empate de 0 a 0. A decisão acabou indo para a disputa das penalidades máximas, no fim a AFACEM levou a melhor e venceu por 5 a 4. Mesmo assim vale destacar a raça e o empenho desses atletas que realizaram uma excelente competição. Parabéns a todos e que novas conquistas estejam por vim.

Craque 2020 - Vice campeão - Categoria 2005

    E para fechar com chave de ouro a participação da Craque 2020 na competição de 2019. A categoria 2004 conquistou o Tricampeonato após jogo emocionante contra o Tradição de Três Marias. Com a bola rolando a partida terminou no empate de 0 a 0, nas disputas das penalidades o Craque 2020 venceu por 4 a 2. O goleiro Vitinho foi eleito o melhor jogador da competição e também conquistou o título de goleiro menos vazado.

Craque 2020 - Campeão categoria 2004

Garotada da 2004 fazendo a festa com o Tricampeonato na competição

    Valorize o esporte! Esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece no Regional da UCASF, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!

Informações: Anderson Renato