Ciclista luzense vence a 3ª Etapa da 1ª Copa Carmo do Cajuru de MTB

    Nesse domingo, dia 7 de julho, aconteceu a 3ª etapa da 1ª Copa de Mountain Bike de Carmo do Cajuru. A competição reuniu vários atletas mineiros, que enfrentaram vários momentos de aventura e contato com a natureza.

    Um dos destaques da competição, foi o ciclista luzense Rodrigo Camargos. O atleta conquistou a 1ª colocação na categoria Cadete de atletas com a idade de 23 a 29 anos. Com boa largada Rodrigo se manteve no pelotão durante grande parte da prova. Ao longo da disputa  de 64 Km os atletas enfrentaram vários desafios, entre eles as várias subidas. Fato esse que dificultou a vida de vários atletas, com isso Rodrigo manteve a estratégia e chegou ao título.

 

    Rodrigo tem se configurando entre os melhores ciclistas da região, tendo conquistado pódios importantes. Vale destacar o 5º lugar na 2ª etapa da Copa Internacional de Moutain Bike em Araxá. E também o 1º lugar  em Lagoa Formosa na 5ª Maratona do Feijão de MTB e o 2º lugar na 2ª etapa da Copa de Mountain Bike de Carmo do Cajuru. Tudo isso se deve a dedicação e empenho nos treinamentos. Vale destacar o talento do próprio atleta que é um apaixonado pelo esporte.

    Parabéns ao atleta que realizarou uma grande competição, mérito de muito esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!