Atleta luzense conquista o cinturão de Muay Thai em BH

    No último sábado, dia 29 de junho, na capital mineira aconteceu o Amazona Fight de Muay Thai. A competição contou com a participação da atleta luzense July Araújo. 

    Sob o comando do treinador Luís Antônio "Bozó" da Equipe Bozó Team, July realizou uma excelente luta e trouxe para Luz o cinturão de campeã.

Bozó, July, Petrônio Batista e Dênis Viana

    Durante a luta July não deu espaço para sua adversária, com muita técnica e golpes certeiros foi dominando o combate. Com isso a vitória veio rápido e logo no 1º round nocauteou sua adversária. Parabéns a atleta July e a todos envolvidos na sua formação. O título veio do seu esforço e comprometimento durante os treinos. Fica a certeza que novas conquistas estão por vim!

    A cada dia que se passa as artes marciais ganham mais espaço na mídia e o número de adeptos aumentam cada dia mais no Brasil. Em Luz, não é diferente! Dentro desse crescimento vale destacar a participação feminina, pra quem achava que elas são do gênero fraco. Está aí a prova que as mulheres não estão para brincadeira nas artes marciais.

    Com apoio e determinação do professor Bozó, o número de atletas em Luz só tem crescido. Vale ressaltar as inúmeras conquistas e títulos da Equipe Bozó Team ao longo dos anos dedicados ao esporte. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!