Mais um passo importante na busca do título do 12º Regional da UCASF

    No último sábado (15) na cidade de Bom Despacho (MG) aconteceu as quartas de final do 12º Regional da UCASF. Em campo duas escolinhas da cidade de Luz: Craque 2020 e Cruzeiro. 

    Na primeira quarta de final da categoria 2004, o Craque 2020 enfrentou o Vasco de Papagaios. E após jogo emocionte e de muito equilíbrio, a equipe luzense conquistou a vaga para a semfinal. O Craque 2020 venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0, o gol da equipe foi marcado pelo atleta Richard.

Craque 2020 - Categoria 2004

    Na segunda semifinal da categoria 2004, o Cruzeiro enfrentou o Cristalino de Pompéu. Após jogo muito disputado, o Cristalino levou a melhor e venceu o Cruzeiro por 3 a 0. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas  Diogo (2) e Zé Carlos. Com a derrota a cidade de Luz perdeu a oportunidade de vivenciar um clássico na próxima fase da competição. Mas nada tira o méritos dos atletas e toda comissão técnica do Cruzeiro, que não mediram esforços e realizaram uma excelente competição.

Cruzeiro - Categoria 2004

    No sábado, dia 29, acontece a semifinal entre o Craque 2020 e o Cristalino de Pompéu. As equipes reeditam a semifinal da competição do ano passado. Boa sorte aos atletas e comissão técnica da Escolinha Craque 2020. Que possam realizar um grande jogo e garantir uma vaga na grande decisão da competição.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no 12º Regional da UCASF, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br