Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Luz -2019

    O coração do torcedor luzense já acelera quando o assunto é o Campeonato Municipal de Futebol Amador! A competição ainda não começou, mas as especulações entre os boleros já tomou conta da cidade! Em qualquer canto da cidade não se fala em outra coisa, a não ser o Municipal 2019!

Unaluz - Campeão Municipal 2018

O torcedor luzense faz questão de apoiar os atletas durante a competição

    Em meio a várias dúvidas sobre a competição o portal De Olho no Esporte entrou em contato com o Hugo Costa, que é o Coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal de Luz.

Hugo Costa

De olho no Esporte: Já tem uma previsão do início do Campeonato Municipal de Futebol de 2019?

 Hugo Costa - Todos os planejamentos estão direcionados para dia 3 de agosto, mas existe um plano B de começar dia 18 de agosto.

De olho no Esporte: Quantas equipes irão participar da competição?

Hugo Costa - As mesmas equipes do ano passado já tem sua vaga garantida no total de 6. Mas existe um interesse de mais algumas equipes, podendo a chegar a 8 equipes.

De olho no Esporte: As equipes poderão inscrever jogadores de outras cidades?

Hugo Costa - Acredito que sim, haverá uma reunião onde juntamente com as equipes participantes será decidido o número destes participantes, podendo chegar no limite de 5 jogadores.

De olho no Esporte: Já foi definido o responsável pela organização da competição?

Hugo Costa - O processo financeiro da realização do Campeonato Municipal é de responsabilidade de fornecedores licitados. Sendo assim  cabe a empresa responsável pelo fornecimento da prestação de serviço a escolha dos mesmos, inclusive a organização do evento.

De olho no Esporte: Qual a expectativa para uma das competição mais importantes do município?

Hugo Costa - A prefeitura tem sempre o objetivo de realizar seus eventos com a máxima qualidade. Estaremos sempre atentos a atender de forma legal todos as demandas dos participantes do evento. E assim manter o campeonato como o maior evento esportivo do município.

De olho no Esporte: Qual possibilidade de apoio do Governo Federal?

Hugo Costa - Estamos na expectativa de receber um ajuda financeira do governo federal para a realização do campeonato municipal amador e de uma campeonato regional de futebol máster, e outros eventos, esse aporte ira incrementar o evento.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no Municipal 2019, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!