Muitos gols na abertura da Copa Masters de Futebol em Luz - MG

    Teve início nesse último sábado (08) a Copa de Futebol Master - 2019, para atletas com idade acima dos 40 anos. Esse ano o Troféu leva o nome de Evaldo Dias da Silva, que é um apaixonado e apoiador do esporte em Luz - MG.

Evaldo dando o ponta-pé inicial da competição

    Logo em seguida entraram em campo as equipes JT Brindes e Copagro Bimeda. Assim que a bola rolou a equipe da Copagro não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar com Hadimar, após rebote do goleiro João Vítor. Logo em seguida André empatou a partida para o JT Brindes, após cobrança de penalidade. A emoção tomou conta do jogo, lances de perigo era lá e cá. Até que a Copagro voltou a frente do placar novamente após cobrança de penalidade de Gil.

    Já no 2º tempo aos 10 minutos mais um pênalti foi marcado para a Copagro, na cobrança Gil acabou errando. O jogo caiu o ritmo, mantendo a disputas de bola principalmente no meio campo. Aos 30 minutos Charlinho empatou a partida após cobrança de falta de fora da área. Um golaço, a bola foi morrer no ângulo do gol de João Vítor. E quase no fim da partida a JT Brindes virou a partida com Charlinho novamente, após cobrança de penalidade. No fim vitória da JT Brindes por 3 a 2 sobre a Copagro Bimeda.

JT Brindes

Copagro Bimeda

    No próximo sábado (15) a partir das 16 horas no estádio do Cruzeiro se enfrentam Auto Bico/Gasbeb e JT Brindes. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master - 2019, aqui no deolhonoesporte.com.br!