Cruzeiro de Luz joga mal, é goleado pelo CAP e se despede da Interclubes

    O CAP de Pompéu dá um baile no Cruzeiro de Luz, domina os 90 minutos e aplica uma sonora goleada de 5 a 0. O jogo válido pela última rodada da 1ª fase da Copa Interclubes aconteceu no Estádio do CAP em Pompéu.

CAP

Cruzeiro

O JOGO

    Não foi a competição que os torcedores celestes esperavam, nem muito menos os jogadores e a comissão técnica. Vários empecilhos atrapalharam o Cruzeiro de Luz na competição, um deles foi a falta de atletas durante os jogos. E foi assim que aconteceu na última rodada da 1ª fase da competição, onde o Cruzeiro já eliminado e só cumprido tabela. O treinador Fabinho teve a sua disposição apenas 12 atletas, são eles João Vítor, Puyol, Jonatan, Dudu Portugal, Erivelton, Uinter, Eloi, Zezé, Ronaldo, Feijão e Tiaguinho. No banco de reserva ficou apenas o goleiro Walisson. 

    O desafio de enfrentar o CAP já não seria fácil, pela força e grandiosidade da equipe na região. E com a bola rolando o CAP não teve piedade, logo aos 5 minutos abriu o placar com Bruno Calango. Aos 10 minutos Lim fez o 2º gol do CAP e em seguida Deinho ampliou o marcador. O Cruzeiro mau conseguia chegar no ataque e se quer dava trabalho para o setor defensivo do adversário. E o que já estava difícil, ficou pior. Antes do fim do 1º tempo Luizinho fez o 4º gol do CAP.

    Já no 2º tempo o CAP manteve o ritmo da partida e a pressão sobre o Cruzeiro. Aproveitando da fragilidade do adversário o CAP chegou ao 5º gol com Deinho, que balançou as redes novamente. Em seguida brilhou a estrela do goleiro João Vítor do Cruzeiro, o atleta fechou o gol. Mesmo com a situação complicada o goleiro celeste realizou grandes defesas, evitando que o desastre fosse ainda pior. No fim o CAP conseguiu a tão sonhada classificação para a próxima fase da competição. Já o Cruzeiro se despede da competição, com uma campanha desastrosa, digna de ser apagada da memória do seu torcedor.

ANÁLISE DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO

    Lamentável a participação do Cruzeiro na Copa Interclubes de Futebol Amador 2019. Vários problemas a equipe enfrentou durante a competição, porém, esse não seria o momento ideal para enumerá-los. Todos os envolvidos estão cientes de onde erraram, sendo assim é necessário buscar forças e da a volta por cima. O Cruzeiro de Luz merece sempre está bater de frente com as melhores equipes da região. Já que é um clube de muita história e de muito respeito por onde passa.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO 2

1º Associação - 13 pontos

2º Cap - 12 pontos

3º Abadia - 7 ponto 

4º Cruzeiro - 2 pontos 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Interclubes de Futebol Amador - 2019, aqui no deolhonoesporte.com.br!