Fim de semana empolgante para os ciclistas luzenses

    Fim de semana agitado na cidade vizinha de Lagoa da Prata, MG! A cidade foi palco do Sense Extreme Days, evento ciclístico que reuniu vários atletas vindo de todas partes do país. Com uma grande estrutura que recebeu um excelente público durante os dias 24/ 25 e 26 de maio. Foi um momento único de diversão, interação e bem estar para toda família.

    No domingo (26) aconteceu o Desafio Sense de MTB XCM, com mais de 1000 atletas. E desafios não faltaram para os atletas, que percorreram várias trilhas e estradas de terra da região em busca de superar seus limites. Representando a cidade de Luz na competição estavam os atletas Rodrigo Camargos, Edmilson Silva, Eric Anderson, Nicolas Silva, Ian Abner, Aristótelis Neto, Fabrício Henrique e Marcos Akira.

Foto: Marcos Akira

    Em uma prova de muito equilíbrio na categoria Sub 30, onde os atletas tiveram que percorrer 72 Km. Rodrigo Camargos conquistou o 6º lugar e Edmilson Silva conquistou o 8º lugar. Na categoria Júnior o atleta Nicolas Silva ficou com o 8º lugar. E na categoria Expert o atleta Eric Anderson conquistou o 2º lugar. Já na categoria Sub 40 Marcos Akira ficou em 25º lugar. Vale destacar a participação de Thiafo Hideki, filho de Marcos que participou da Categoria Kid.

Premiação - Categoria Sub 30

Premiação Categoria Expert

Nicolas, Fabrício e Rodrigo

Marcos e Thiago

Aristótelis (Categoria Júnior) e Ian (Infanto Juvenil)

    Parabéns aos atletas que realizaram uma grande competição, mérito de muito esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!