O 1º Coliseu Fight na cidade de Luz (MG) foi um sucesso

    A cidade de Luz recebeu no último sábado, dia 18, os gladiadores do século XXI. O 1º Coliseu Fight de Kickboxing foi um sucesso de público e superou as expectativas do organizador Paulo Donizete. O evento aconteceu no Poliesportivo Esmerino Gontijo, na "Quadra da Rodoviária". Tendo início às 16 horas com a realização de um card principal de 40 combates, sendo 11 lutas profissionais, 8 lutas semi profissionais e 20 lutas amadoras.

    Ao som do Queen a atleta luzense Gabi "Pata do Sul" da Academia Independência Team. Gabi deu um show no ringue e mais uma vez trouxe a vitória para os torcedores presentes. O público presente foi a loucura com sua apresentação. Vale destacar que as atletas luzenses se mantêm invictas na cidade de Luz.

Bolinha, Gabi, Paulo e os familiares da atleta

    Outro que vem se destacando no cenário esportivo é Vinícius Santos. O atleta que é aluno da Academia Petrônio Batista Bozó Team vem conquistando vitórias importantes ao longo da carreira. E não podia ser diferente no 1º Coliseu Fight, lutando em casa Vinícius conquistou mais uma vitória e já acumula a 7ª consecutiva. 

Vinícius Santos em ação no 1º Coliseu Fight

    Na luta profissional o atleta Michel Alves o "Cowboy de Aço" enfrentou Bruno Reis. Um verdadeiro confronto de gigantes, onde o atleta luzense demonstrou toda sua categoria e conquistou mais uma vitória. De acordo com seu professor Paulo Donizete da Independência Team, o Cowboy de aço é sem dúvida alguma o maior nome no esporte luzense. Tudo isso mérito de um atleta focado e muito dedicado nos treinamentos.

    Outros atletas que conquistaram medalhas foram Gabrieli Muniz, Guilherme Sorriso e Renato Rodrigues. Todos esses atletas são alunos do professor Paulo Donizete e representaram a Academia Independência Team na competição.

    Parabéns a todos envolvidos nesse grande evento, em especial ao organidores Paulo Donizete. Que não mediu esforços para a realização da 1º Coliseu Fight na cidade de Luz. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais de Luz, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!

 Fotos: Luís Fernando Paulinelli