Ciclista luzense da show na 2ª etapa da Copa de Mountain Bike de Carmo do Cajuru.

    O distrito de São José dos Salgados recebeu nesse domingo, dia 19, a 2ª etapa da Copa de Mountain Bike de Carmo do Cajuru. A prova foi realizada em percurso de 35 Km e 50 Km, por estradas rurais e trilhas. A competição contou com a participação de cerca de 230 atletas, representando 31 cidades de Minas Gerais.

    Representando a cidade de Luz na competição estava o atleta Rodrigo Camargos. Durante a prova o atleta não fez uma boa largada, em seguida a corrente da bike saiu duas vezes. Aos poucos o nervosismo tomou conta do atleta, que acabou errando o percurso. Mas a experiência falou mais alto e Rodrigo foi em busca da recuperação, conseguindo chegar ao 2º pelotão. Com boa estratégia o atleta conseguiu sair do pelotão e no fim conquistou o 2º lugar na categoria sub 30. Na classificação geral Rodrigo conquistou o 5º lugar geral, fato esse que emocionou o atleta.

    Rodrigo tem se configurando entre os melhores ciclistas da região, tendo conquistado pódios importantes. Vale destacar o 5º lugar na 2ª etapa da Copa Internacional de Moutain Bike em Araxá. E também o 1º lugar  em Lagoa Formosa na 5ª Maratona do Feijão de MTB. Tudo isso se deve a dedicação e empenho nos treinamentos. Vale destacar o talento do próprio atleta que é um apaixonado pelo esporte.

    Parabéns ao atleta que realizarou uma grande competição, mérito de muito esforço e dedicação ao esporte. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!