Pesagem marca o início do 1º Coliseu Fight em Luz (MG)

    Aconteceu na noite desta sexta-feira (17) a pesagem do 1º Coliseu Fight que acontece em Luz, neste sábado (18). Todos os lutadores subiram à balança e conferiram os pesos dentro do limite de suas respectivas categorias em evento realizado na Poliesportivo Esmerino Gontijo. O evento que é organizado pelo professor Paulo Donizete acontecerá no Poliesportivo Esmerino Gontijo "Quadra da Rodoviária", a partir das 16 horas. Os ingressos antecipados para o evento terão custo de R$ 20,00 e podem ser adquiridos com os atletas da Independência Team e na portaria, no dia da disputa.

    De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de casa cheia, já que a população tem apoiado e comprado muitos ingressos. Com total de um card principal de 40 combates, sendo 11 lutas profissionais, 8 lutas semi profissionais e 20 lutas amadoras que prometem estremecer as estruturas do Poliesportivo Esmerino Gontijo. Vale lembrar que as lutas profissionais contarão com bolsas em dinheiro.

 

    Sob o comando do professor Paulo Donizete Mendes da Silva os atletas luzenses, que entraram em combate pela Academia Independência Team são: Rivaldo, Charles Teixeira, Michel "Cowboy de Aço", Renato, Cleiton Nunes, Mister,  Júlio Cesar Santos, Bruna Costa, Gabriela Leite Oliveira, Gabriela Muniz e Paola. Pela academia Petrônio Batista sob o comando do professor Luís Antônio Bozó, entraram em combate o atleta Vinícius Santos. 

Cowboy de Aço x Bruno Reis

    Um duelo aguardado é do atleta luzense Michel Alves o "Cowboy de Aço" contra o atleta Bruno Reis pela categoria profissional. Lutando em casa pela quarta vez e em um grande evento, o Cowboy de Aço espera sentir o calor da torcida que estará lá apoiando os atletas luzenses. 

    Durante o evento o atleta Flávio Bolinha foi desafiado pelo atleta Eddys Baiano, essa luta acontecerá no próximo ano. Ambos os atletas estarão frente a frente no próximo evento e com certeza irão realizar um grande duelo.

Flávio Bolinha x Eddys Baiano

    Não fique fora desse grande evento, o bicho vai pegar! Venha prestigiar um pouco do verdadeiro Kickboxing, com grandes atletas e excelentes combates. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no site www.deolhonoesporte.com.br!