Cruzeiro de Luz perde em casa e se complica na Copa Interclubes

    A vida não anda nada fácil para o Cruzeiro de Luz na Copa Inteclubes de Futebol Amador. Nesse domingo (12) a equipe celeste recebeu em casa, o Abadia de Martinho Campos. E mais uma vez a equipe saiu de campo com o gosto amargo da derrota.

 

Cruzeiro

Abadia

O JOGO

    A 3ª rodada da competição colocou frente a frente, as equipes que até o momento não tinham vencido na competição. Buscando sair dessa situação incômoda o treinador Fabinho mandou a campo, João Vítor, Anderson, Mamão, Natan, Douglas, Uinter, Dudu Portugal, Revelton, Andrezinho, Elói e Caio. Já o Abadia sob o comando do treinador Wander, escalou a equipe com João Marcos, Davi, Tales, Wesley, Tiaguinho, Zique, Fuzil, Tiago, Claudinho, Caio e Júlio.

 

    Com a bola rolando, logo nos minutos iniciais o Abadia levou perigo ao gol de João Vítor. Após cobrança de falta, a bola sobrou livre para o zagueiro Tales que bateu para fora. O Cruzeiro respondeu rápido com boa jogada do atacante Caio Rodrigues pela esquerda. Aos poucos o Cruzeiro foi dominando a partida e aos 15 minutos chegou ao gol com Caio Rodrigues. O atacante cobrou escanteio e o goleiro João fez a defesa, mas após lance confuso a bola foi parar no fundo das redes do Abadia. O gol deu uma certa tranquilidade para o Cruzeiro, que passou a ter mais posse de bola. Já o Abadia começou a explorar a velocidade dos atacantes, principalmente pelo lado esquerdo.

    Aos 30 minutos Tiago fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. O atacante Júlio foi mais rápido que o setor defensivo do Cruzeiro e quase empatou a partida. Em seguida foi a vez do lateral Tiago levar perigo ao gol do Cruzeiro. Melhor na partida o Abadia chegou ao gol de empate com Caio, após contra ataque o atacante recebeu livre na grande área e bateu firme sem chances para o goleiro João Vítor. Nos minutos finais o zagueiro Mamão foi derrubado na área, mas a arbitragem mandou o lance seguir. O lance gerou muita reclamação por parte dos atletas e torcedores do Cruzeiro.

    Já no início do 2º tempo o Abadia desempatou a partida, após cobrança de falta Davi escorou para Wesley de cabeça fazer o 2º gol da equipe na partida. Mais uma vez os jogadores celestes reclamaram do lance com a arbitragem, alegando que o jogador do Abadia estava em posição irregular. Mas a arbitragem não concordou e mandou o jogo seguir. Em seguida Uinter arriscou de longe, mas o goleiro João com tranquilidade fez a defesa. Precisando da vitória o Cruzeiro foi pra cima do adversário, porém quem chegou ao gol foi o Abadia. Caio fez grande jogada individual pela esquerda e na saída do goleiro João Vítor fez o 3º gol do Abadia.

    Já no desespero o Cruzeiro foi pra cima, Caio Rodrigues arriscou um chute e mais uma vez João fez uma boa defesa. Aos 30 minutos Douglas realizou uma boa cobrança de falta e João fechou o gol do Abadia. Mesmo pressionando o adversário o Cruzeiro não levava perigo ao gol do Abadia, a equipe apresentava muitas dificuldades e pouca criatividade em campo para diminuir o placar. No fim vitória do Abadia sobre o Cruzeiro pelo placar de 3 a 1.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO 2

1º - CAP - 9 pontos

2º Associação - Abaeté - 6 pontos

3º Abadia - 3 ponto -

4º Cruzeiro - 0 ponto 

    No próximo sábado (18) o Cruzeiro visitará a cidade de Martinho Campos, onde enfrentará a Abadia. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador - 2019, aqui no deolhonoesporte.com.br!