Fora de casa, Cruzeiro de Luz sofre nova derrota na Copa Interclubes

    Nesse sábado (04) o Cruzeiro de Luz visitou a cidade de Abaeté (MG), onde enfrentou a Associação Atlética de Abaeté. O jogo válido pela 2ª rodada da Copa Interclubes aconteceu no Campo da Vaquinha, o Cruzeiro acabou sofrendo a 2ª derrota na competição.

Cruzeiro

    Sob o comando do treinador Fabinho, o Cruzeiro foi a campo com João Vítor, Jonathan, Carrasco, Anderson, Erivelton, Daniel Lovinho, Uinter, Andrezinho, Elói, Leandro e Tavinho. Com a bola rolando as equipes se estudaram bastante e só foram criar a primeira oportunidade de gol aos 10 minutos com Danilinho. O atacante não pegou bem na bola, mas acabou levando perigo ao goleiro João.

    O Cruzeiro respondeu logo em seguida com Tavinho, que após lance confuso foi derrubado na área. Mas o árbitro não viu nada errado no lance e deu sequência a partida. Danilinho mais uma vez levou perigo ao gol do Cruzeiro, mas João antecipou o lance e salvou o Cruzeiro. Aos 30 minutos Elói teve um grande oportunidade de abrir o placar para o Cruzeiro. Em jogada individual o meia finalizou forte, a bola desviou na zaga e quase encobriu o goleiro Devaldo. Quase no fim do 1º tempo, Elói deu trabalho ao goleiro Devaldo após cobrança de falta.

    Já no 2º tempo a Associação voltou melhor, a pressão foi intensa sobre o Cruzeiro. Danilinho em mais oportunidade chutou forte para a defesa de João. Aos 20 minutos em um lance de pura infelicidade do Cruzeiro, a bola acabou atingindo a mão do lateral Jonathan. O árbitro não teve dúvida e assinalou penalidade máxima para a Associação. Danilinho bateu com tranquilidade e abriu o placar para os donos da casa. Em busca do gol de empate o treinador Fabinho colocou em campo os atacantes Carneiro e Feijão. Mas a Associação não deu tempo para o visitante reagir e fez o 2º gol com Warley, após encobrir o goleiro João.

    E já nos acréscimos a Associação chegou ao 3º gol com Alencar, após bate e rebate na área do Cruzeiro. O Cruzeiro acabou perdendo um grande oportunidade para diminuir o placar. O atacante Feijão ficou cara a cara com o goleiro Devaldo, mas acabou finalizando para fora. No fim vitória da Associação sobre o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, com a vitória a equipe assume a liderança do grupo 2. Já o Cruzeiro amarga sua 2ª derrota na competição e ficando na laterna do grupo 2.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO 2

1º - Associação - Abaeté - 6 pontos - Saldo 4

2º CAP - 3 pontos - Saldo 1

3º Abadia - 0 ponto - Saldo - 1

4º Cruzeiro - 0 ponto - Saldo - 4

    No próximo sábado (11) o Cruzeiro recebe o Abadia de Martinho Campos. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador - 2019, aqui no deolhonoesporte.com.br!

Foto e Informações: Walisson Martins