Fim de semana decisivo para o Cruzeiro de Luz

    Nesse fim de semana pode ser decisivo para as equipes do Cruzeiro de Luz! No sábado (4) a equipe do amador visitará a cidade de Abaeté onde enfrenta Associação. O confronto válido pela 2ª rodada da Copa Inclubes, acontecerá no estádio da Vaquinha às 15 horas. Na estreia na competição o Cruzeiro acabou sendo derrotado pelo CAP de Pompéu por 1 a 0. Já a Associação venceu o Abadia por 2 a 1 em Martinho Campos.

Cruzeiro - Copa Interclubes

   Em busca de se recuperar na competição, o treinador Fabinho encontrará vários desafios para escalar sua equipe. Já que parte do seu elenco faz parte da delegação do Cruzeiro Sub 23 e não poderá acompanhar o grupo até Abaeté. Outra situação que tem dado dor de cabeça para o treinador é as contusões, o zagueiro Robson e o atacante Caio estão fora da partida.

    De acordo com o portal De Olho no Esporte, uma provável escalação da equipe celeste será o goleiro Jáder, os laterais Anderson e Jonathan. Para fechar o setor defensivo o zagueiro Natan contará com o retorno do experiente zagueiro Mamão. No meio de campo Daniel Lovinho se junta a Uinter e para fechar o setor Andrezinho e Elói. Já no ataque a dupla deverá ser Tavinho e Gavião. A tarefa não será fácil, mas a equipe tem total condições de conseguir um bom resultado nesse confronto.

    Já no domingo, dia 5, o Sub 23 do Cruzeiro joga em casa as 15:30 hrs contra o atual campeão do Regional Sub 23 o Vila de Arcos (MG). Esse será o primeiro jogo das quartas de final da competição. O treinador Alex está confiante no bom momento da equipe, diante do torcedor celeste o Cruzeiro tem demonstrado muita força e qualidade. Alex acredita que será um jogo difícil, pois trata se de uma decisão. Onde ninguém pode perder, apesar de ser 2 jogos. Então temos a oportunidade de fazer o resultado em casa e assim traçar uma estratégia para o jogo de volta. Até o momento o time estará completo, fato esse que tranquiliza o treinador. 

    Portanto, está chegando a hora desse grupo mostrar todo o seu talento, jogar com inteligência e ir em busca da classificação. Uma possível escalação de acordo com o portal De Olho no Esporte será: o goleiro João Vítor, os laterais Puyol e Moíses, a dupla de zaga Caveira e Ítalo. Já no meio campo Braian, João Carlos, Vitinho e Samuel. No ataque Carneiro em ótima fase e Luisão ou João Otávio, que se recuperou de lesão. 

Cruzeiro - Sub 23

    Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador - 2019, aqui no deolhonoesporte.com.br!