1º LFC - Luz Fight Championship parou a cidade de Luz - MG

    Um fim de semana para ficar marcado na história das artes marciais na cidade de Luz - MG. O 1º LFC - Luz Fight Championship realizado pelo professor Luís Antônio "Bozó" juntamente com a Equipe Petrônio Batista foi sucesso absoluto entre os apaixonados pelo esporte.

    Na primeira noite de competição os atletas luzenses brilharam e conquistaram grandes vitórias. Paulo Henrique Capanena finalizou seu adversário após aplicar um triângulo na luta de Submission. Wellington também por finalização de chave de pé reta levou a melhor. Renan Brenner realizou luta duríssima, conquistando a vitória na morte súbita na luta de Submission. Outros que também venceram na morte súbita foram Júnior Mendes e Teco Silva. 

    Já no MMA Cléber Silva, o "Pezão" fez sua estreia nesse estilo em alto nível. O atleta venceu por finalização em guilhotina no 2º round. O público presente foi ao delírio com a apresentação do atleta luzense. Agora a grande luta da noite foi entre o atleta luzense Vinícius e o desafiante Breno Messias. Ambos atletas foram verdadeiros guerreiros dentro do octógono, uma luta franca e aberta que o público foi a loucura. No 2º round Vinícius fez jus o apoio dos torcedores e venceu por finalização. 

Equipe Petrônio Batista

    Já no domingo (28) o evento manteve o padrão e foi realizado lutas de jiu-jitsu. E mais uma vez os atletas luzenses destacaram na competição. Com a presença de mais de 200 atletas competindo em várias categorias, o 1º LFC foi um sucesso. No fim a equipe Garra de Dores do Indaiá conquistou o 3º lugar por equipes, em 2º lugar ficou a equipe Tatame do Bem de Formiga e em 1º lugar ficou a equipe Petrônio Batista.

    Vale ressaltar que no domingo (28) o evento foi beneficiente. Foram arrecados vários alimentos, que serão doados para as instutuições do município. Após o evento o professor Bozó fez questão de agradece a todos os atletas que abrilhantaram a competição. Destacou a importância dos patrocinadores que apoiaram o esporte e um especial agradecimento a Prefeitura Municipal de Luz pelo apoio de sempre.

    Parabéns a todos os atletas e os organizadores dessa grande competição. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!