Pesagem marca o início do 1º LFC - Luz Fight Championship em Luz - MG

    Aconteceu na noite desta sexta-feira (26) a pesagem do 1º LFC - Luz Fight Championship que acontece em Luz, neste sábado (27) e domingo (28). Todos os lutadores luzenses subiram à balança e conferiram os pesos dentro do limite de suas respectivas categorias em evento realizado na Praça Rotary, com boa presença do público. O evento acontecerá no Poliesportivo Fidelis Alves de Azevedo "Quadra do Dom Manoel", a partir das 18 horas. Os ingressos antecipados para o evento terão custo de R$ 10,00 e podem ser adquiridos com os atletas da Petrônio Batista e na portaria, no dia da disputa.

Professor Bozó - Foto: Mércia Lacerda

    Sob o comando do professor Luís Antônio "Bozó" os atletas luzenses, que entraram em combate pela Petrônio Batista são: Cléber Silva, Tico Silva, Vinícius e Paulo Capanema. O atleta Júnior Mendes representará a equipe Jean Silva.

Cléber Pezão - MMA - Foto: Mércia Lacerda

    Vale destacar a estreia dos atletas Cléber "Pezão" e Vinícius no MMA. Uma grande luta de submission na competição será entre Teco Silva e Jeferson da cidade de Pompéu. O atleta Júnior Mendes também lutará no submisson com Daniel Pops de Nova Serrana. Enquanto Paulo Capanema enfrentará Jefferson de São Gonçado do Pará.

    De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de casa cheia, já que a população tem apoiado e comprado muitos ingressos. Serão dois dias de muita adrenalina que prometem estremecer as estruturas do Poliesportivo Fidelis Alves de Azevedo. Alguns confrontos do 1º LFC Fight Championship:

    Não fique fora desse grande evento, o bicho vai pegar! No sábado a partir das 18 horas acontecerá lutas de Muay Thai, MMA e Submission. Essas lutas valendo medalhas e cinturões. Já no domingo a partir das 9 horas, lutas de Jiu-Jitsu. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no site www.deolhonoesporte.com.br!