Estudantes de Luz participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)

    Estudantes de Luz participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), na cidade de Oliveira-MG, entre os dias 22 e 26 de abril e trouxeram bons resultados para nossa cidade, subindo ao pódio em várias modalidades.

Futsal Feminino Módulo 2 - Vice-campeã

    Sob o comando do treinador Silvinho o Futsal Feminino Módulo 2 chegou a grande final. As atletas representando a E.E. Comendador Zico Tobias conquistaram o 2º lugar após a derrota por 3 a 1 para a E. E. Prof. Pinheiro Campos de Oliveira. No Módulo 1 do Futsal Feminino as atletas da E.E. Comendador Zico Tobias venceram por 3 a 0 a E.E. Chico Rezende de Lagoa da Prata e conquistaram o 3º lugar na competição.

Futsal Masculino Módulo 1 - 3º lugar

 

    No Futsal Masculino sob o comando do professor Diego Costa, no Módulo 1 os atletas do Colégio Mais conquistaram o 3º lugar ao vencer a E.E. Virgínio Perillo por 3 a 2. O Futsal Masculino Módulo 2, do Colégio Mais, apesar de fazer jogos equilibrados na fase de grupos contra Santo Antônio do Monte (derrota 5x4), Japaraíba (derrota 5x2) e Divinópolis (empate em 2 x 2), não conseguiu a classificação para a segunda fase.

Futsal Masculino Módulo 2

 

 

    Já no handebol sob o comando do professor Hugo Costa, os atletas do masculino do Módulo 2 da E.E. Comendador Zico Tobias conquistou o 3º lugar, após vencer a E. E. Manoel Correa Filho de Divinópolies por 17 a 13. No feminino as atletas da E. M. Dom Manoel Nunes Coelho conquistaram o 3º lugar do módulo 1 ao vencer a E.E. Dr. José Maria Lobato de Oliveira por 15 a 1.

 

Handebol Masculino Módulo 2 - 3º lugar

Handebol Feminino Módulo 1 - 3º lugar

    Parabéns a todos atletas e a comissão técnica por elevar o nome da cidade de Luz no cenário esportivo de Minas Gerais. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no JEMG - 2018, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!