Unaluz conquista III Bola e Violão de Santa Rosa da Serra

    Nesse último semana o atual campeão Municipal de Luz, o Unaluz conquistou o III Bola e Violão de Santa Rosa da Serra (MG). A competição aconteceu em 3 domingos e contou com a participação de 20 equipes. Marcaram presença equipes representando as cidades de São Gotardo, Campos Altos, Estrela, Baú, Santa Rosa, Rio Paranaíba, Medeiros e Luz.

Unaluz

    Ao longo da competição a equipe luzense venceu o São Gotardo por 2 a 0, os gols foram marcados pelos atletas Melão e Anderson. Nas quartas de final o Unaluz venceu o Rio Paranaíba por 3 a 0, com os gols de Melão (2) e Ronaldo. Já na semifinal o tricolor venceu o Santa Rosa B por 1 a 0, com o gol de Natan. 

    E na grande decisão o Unaluz encarou os donos da casa, o Santa Rosa A e venceu por 2 a 0. Com a vitória o Unaluz chegou ao seu primeiro título da ano. Os gols que garantiram o título da equipe foram marcados pelos atletas Tavinho e Natan.

    Parabéns a todos os atletas e comissão técnica do Unaluz pela brilhante campanha e conquista do título! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!