Atletas luzenses brilham na 2ª Copa Only The Strong em Morada Nova de Minas

    No último sábado (06) a cidade de Morada Nova de Minas foi palco de um grande evento de artes marciais, a 2ª Copa Only The Strong. A competição contou com a participação das equipes luzenses Independência Team e Equipe Petrônio Batista. A delegação da Independência Team contou 5 atletas e da Petrônio Batista 2 atletas.

    Sob o comando dos treinadores Luís Antônio Bozó e Paulo Donizete, as equipes luzenses fizeram bonito na competição. O atleta Rivaldo nocateou seu adversário no 2º round. Na sua estreia em competições desse porte, o atleta Sorriso conquistou a vitória e realizou uma excelente luta. Outro que se destacou foi o Charlão conhecido no meio esportivo como "Samurai dos olhos verdes", mesmo depois de um tempo parado conquistou a vitória em uma luta durissíma. Clayton também fez uma boa luta, porém, a vitória não veio. E para fechar na luta de Brayan o seu adversário se machucou e a luta teve que ser interrompida.

    Pela Equipe Petrônio os atletas Vinícius Santos e July Raiane saíram com vitória por decisão unamine. Essas conquistas comprovam o excelente trabalho desenvolvido pelos professores Paulo Donizete e Luís Antônio Bozó.

    Vale destacar a conquista do prêmio de melhor equipe do evento pela Indepedência Team, juntamente com a equipe The Only Strong de Morada Nova de Minas. Onde ambas equipes obtiveram o maior número de vitórias durante a competição. As equipes luzenses contaram com o apoio da Secretaria de Esportes de Luz e agradece a pessoa do Hugo Costa, pela dedicação e empenho com artes marciais no município.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!