Ciclistas luzenses brilham na 5ª Maratona do Feijão de MTB em Lagoa Formosa

    Nesse domingo, dia 31 de março aconteceu em Lagoa Formosa a 5ª Maratona do Feijão de MTB. Representando a cidade de Luz (MG) participaram da competição os atletas Edmilson Silva e Eric Anderson (Equipe Redstone), Rodrigo Camargos e Nicolas Silva (Equipe Aventura Bike), Marcos Akira e Tiago Cardoso.

    A largada da prova aconteceu no Bola Cheia, às 9 horas, os atletas passaram por várias localidades rurais do município. Durante todo o percurso tiveram apoio de ambulância, staffs e pontos de hidratação. Durante a maratona, os atletas percorreram dois diferentes percursos: o completo, com mais de 46 Km e o reduzido, com 32 Km.

    Mas nada disso tirou o brilho dos atletas luzenses, pela categoria Sub 23 Eric Anderson conquistou o 3º lugar e Nicolas Silva ficou em 9º lugar. Na categoria Sub 35 o atleta Tiago Cardoso ficou em 21º lugar e Marcos Akira na categoria Sub 40 conquistou o 19º lugar.

Eric - 3º lugar Categoria Sub 23

    E para fechar com chave de ouro na categoria Sub 30 os atletas Rodrigo e Edmilson deram um show durante a prova. Edmilson conquistou o 5º lugar e Rodrigo foi o grande campeão da prova. Vale destacar que o atleta Rodrigo conquistou o 7º lugar na classificação geral da competição.

Rodrigo - 1º lugar e Edmilson - 5º lugar - Categoria Sub 30

    Parabéns aos atletas que realizaram uma grande competição, méritos de muito esforço e dedicação dos atletas. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro do que rola no ciclismo luzense acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!