TFC conquista a 10ª Copa Jornal Fique Sabendo

    A 10ª edição da Copa Jornal Fique Sabendo de Bom Despacho (MG) chegou ao fim! O TFC conquistou a competição de forma invicta, na tarde desse sábado (30), ao bater o Cristalino, por 4 a 2, em partida realizada no Estádio Pedro Lino da Costa, em Bom Despacho.

    A competição contou com a participação de 4 equipes: Associação, Cristalino, Ipiranga do Engenho do Ribeiro e TFC. Para chegar a decisão a equipe luzense empatou em 3 a 3 com o Cristalino, no desafio seguinte contra a Associação empate de 2 a 2. Já no último sábado (16) a equipe goleou o Ipiranga do Engenho do Ribeiro por 4 a 1. Destaque para o atacante João Otávio que já balançou as redes 5 vezes. A campanha do Cristalino até a decisão foi um empate de 3 a 3 com o TFC e foi derrotado pelo Engenho do Ribeiro por 3 a 1. E no último sábado (16) o Cristalino venceu a Associação por 2 a 0.  

    A decisão foi realizada em dois jogos, que aconteceram nos dias 23 e 30 de março. No jogo de ida realizado no Estádio Antônio Leite de Oliveira o confronto terminou no empate de 2 a 2, os gols do TFC foram marcados por Luizão e Evinho.

    Já nesse sábado (30) no Estádio Pedro Lino da Costa as equipes voltaram a se enfrentar. Com a bola rolando o Cristalino saiu na frente com Vinícius, mas sofreu a virada com dois gols de Luizão. Já no segundo tempo a emoção tomou conta da partida, o Cristalino buscava a todo custo o gol de empate. Mas acabou levando o 3º gol do TFC, marcado por Dudu Portugal. Mal deu tempo do torcedor do TFC comemorar, o Cristalino fez o 2º gol com Pinochet. Com o gol o Cristalino voltou a pressionar o TFC, que passou a se arriscar nos contra ataques. E já nos acréscimos o TFC realizou grande jogada e Braian fez o gol do título.

    Parabéns a todos os atletas e comissão técnica do TFC pela brilhante campanha e conquista do título! Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!