Fortes emoções em mais uma rodada do Regional de Córrego Danta

    Nessa última quarta-feira, 20 de março, aconteceu mais uma rodada do 1º Torneio Regional de Futsal de Córrego Danta. A competição já caiu no gosto da população, que vem lotando as arquibancadas do Poliesportivo Enock Chagas de Carvalho.

No primeiro jogo entraram as equipes do Dream Team e Cachoeirinha. Já que na estreia da competição os donos da casa, Dream Team acabou ficando no empate. Enquanto a equipe de Cachoeirinha acabou vencendo por w.o., já que seu adversário não conseguiu chegar a tempo hábil para a realização do confronto. Com a bola rolando o Dream Team levou a melhor e venceu por 7 a 5. Os gols foram marcados pelos atletas Jean (3), Valter, Luismar, Carlos Alexandre e Elielton. Pela Cachoeirinha marcaram Iago Víctor (2), Alisson (2) e Davi.

Dream Team

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes de Medeiros e NTC. Ambas equipes protagonizaram uma partida de muitos gols, foram 21 gols que empolgou os torcedores presentes. No fim vitória de Medeiros por 13 a 9, com a vitória a equipe deu um passo importante rumo a classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados pelos atletas Diego (6), Marcus (3), Carlos Henrique (2), Jonas e Claiton. Pelo NTC marcaram Luís Henrique (3), Thalisson (2), Ítalo, Bruno Henrique, Carlos Tikinho, Alencar Júnior.

Medeiros

NTC

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Sonho de Craque - 6 pontos 

2º - Drogaria Uai Farma - 4 pontos

3º - Avispa Fukuoka - 1 ponto

4º - Tornearia 262 - 0 ponto 

Grupo B

1º Medeiros - 6 pontos 

2º NTC - 3 pontos 

3º Real Sbremon - 3 ponto 

4º Sonho de Craque Jr - 0 ponto - Saldo - 7

Grupo C

1º Atlética IFMG - 3 pontos - Saldo 3

2º Cachoerinha - 3 pontos - Saldo 1

3º Dream Team - 3 ponto - Saldo -1

ARTILHARIA

11 gols - Matheus Andrino

9 gols - Diego Oliveira

6 gols - Caio Rodrigues, Luís Henrique Rocha

5 gols -Willian Leandro, Andrei

4 gols - Elias Moreira, Carlos Henrique

3 gols ´- André, Bruno, Carlos Tiquinho, Italo Felipe, Jean Aparecido e Marcos.

    A bola volta a rolar pela competição no próximo sábado (31), serão quatro jogos irão movimentar a cidade de Córrego Danta. Segue os horários e os respectivos confrontos:

- 16:45 Sonho de Craque Jr x Real Sbremon

- 17:45 Tornearia Solda 262 x Avispa Fukuoka

- 18:45 Sonho de Craque x Drogalux Uai Farma

- 19:45 Sonho de Craque Jr x NTC 

  Prestigie o esporte de Córrego Danta! Fique por dentro de tudo que acontece na 1º Torneio Regional de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!