Sonho de Craque dispara na liderança do Regional de Futsal de Córrego Danta

    No último fim de semana, aconteceu mais uma rodada do 1º Torneio Regional de Futsal de Córrego Danta. Com excelente público no Poliesportivo Enock Chagas de Carvalho, os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar 3 grandes jogos.

    Iniciando a tarde esportiva entraram em quadra as equipes do Sonho de Craque e Avispa Fukuoka. Com início equilibrado as equipes demonstraram muita raça e grandes jogadas. Mas no fim o Sonho de Craque venceu o confronto por 9 a 5, os gols da equipe foram marcados por Matheus (5), Gustavo, Juliano, Tiago e Fabrício. Descontaram para o Avispa os atletas Bruno Souza (2), Marcos Paulo (2) e Rafael.

Sonho de Craque

Avispa Fukuoka

    No confronto seguinte entraram em quadra as equipes de Medeiros e Real Sbremon. Mais um bom jogo nesse competição que tem empolgado os torcedores de Córrego Danta. Em busca de se recupera na competição o Real Sbremon venceu o Medeiros por 5 a 3. Os gols da equipe foram marcados por Willian Leandro (4) e Silas Júnior. Pelo Medeiros marcaram Elias Moreira (2) e Carlos Henrique.

Medeiros

Real Sbremon

    E para fechar a rodada com chave de ouro, entraram em quadra as equipes da Tornearia Solda 262 e Drogaria Uai Farma. Ambas equipes protagonizaram o melhor jogo da competição. E após vários gols a Drograria Uai Farma venceu o confronto por 7 a 6, destaque para o atleta Caio. Os gols da equipe foram marcados por Caio (4), Mário, Warley e Rodrigo. Pela Tornearia Solda 262 marcaram André (3), Lecinho, Vitinho e Alexander.

 

Drogaria Uai Farma

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Sonho de Craque - 6 pontos 

2º - Drogaria Uai Farma - 4 pontos

3º - Avispa Fukuoka - 1 ponto

4º - Tornearia 262 - 0 ponto 

Grupo B

1º Medeiros - 3 pontos 

2º NTC - 3 pontos 

3º Real Sbremon - 3 ponto 

4º Sonho de Craque Jr - 0 ponto - Saldo - 7

Grupo C

1º Atlética IFMG - 3 pontos - Saldo 3

2º Cachoerinha - 3 pontos - Saldo 1

3º GC/Nodethale - 0 ponto - Saldo -1

4º Dream Team - 0 ponto - Saldo -3

    A bola volta a rolar pela competição na próxima quarta-feira (27), serão quatro jogos irão movimentar a cidade de Córrego Danta. Segue os horários e os respectivos confrontos:

-18:45 Medeiros x NTC

- 19:45 Dream Team x Cachoeirinha F.C

  Prestigie o esporte de Córrego Danta! Fique por dentro de tudo que acontece na 1º Torneio Regional de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!