Confira os resultados da 2ª rodada Regional de Futsal de Córrego Danta

    Nessa quarta-feira, 20 de março, aconteceu mais uma rodada do 1º Torneio Regional de Futsal de Córrego Danta. Com excelente público no Poliesportivo Enock Chagas de Carvalho, os torcedores tiveram a oportunidade de acompanhar um grande jogo.

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes da Avispa Fukuoka e Drogalux Uai Farma. Confronto equilibrado do início ao fim, onde os grandes destaques foram os goleiros Jeferson (Uai Farma) e João Henrique (Avispa Fukuoka). No fim a partida terminou no empate de 4 a 4, balançaram as redes pela Uai Farma os atletas Caio (2), Sávio e Carlos Eduardo. Pela Avispa Fukuoka marcaram Rafalel Evangelista, Bruno Souza, Gabriel Evangelista e Marcos Antônio.

Drogaria Uai Farma

Avispa Fukuoka

    O segundo entre as equipes de Cachoeirinha FC e GC/Nodethale, acabou não acontecendo devido a um acidente próximo ao posto Zema. Com isso a equipes GC/Nodethale não conseguiu chegar a tempo para a realização da partida, sendo assim o Cachoeirinha venceu por W.O. Vale destacar também a participação da comissão de arbitragem, sob responsabilidade dos senhores Altino Muniz e Eduardo.

Comissão de arbitragem

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º - Sonho de Craque - 3 pontos - Saldo 5

2º - Avispa Fukuoka - 1 ponto

3º - Drogaria Uai Farma - 1 ponto

4º - Tornearia 262 - 0 ponto - Saldo - 5

Grupo B

1º Medeiros - 3 pontos - Saldo 7

2º NTC - 3 pontos - Saldo 6

3º Real Sbremon - 0 ponto - Saldo - 6

4º Sonho de Craque Jr - 0 ponto - Saldo - 7

Grupo C

1º Atlética IFMG - 3 pontos - Saldo 3

2º Cachoerinha - 3 pontos - Saldo 1

3º GC/Nodethale - 0 ponto - Saldo -1

4º Dream Team - 0 ponto - Saldo -3

    A bola volta a rolar pela competição no próximo sábado (23), serão quatro jogos irão movimentar a cidade de Córrego Danta. Segue os horários e os respectivos confrontos:

- 16:45 GC/Nodethale x Atlética IFMG

- 17:45 Medeiros x Real Sbremon

- 18:45 Avispa Fukuoka x Sonho de Craque

- 19:45 Tornearia Solda 262 x Drogalux Uai Farma

  Prestigie o esporte de Córrego Danta! Fique por dentro de tudo que acontece na 1º Torneio Regional de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!