TFC é finalista da Copa Jornal Fique Sabendo

    A tradicional equipe luzense TFC garantiu uma vaga na grande decisão da Copa Jornal Fique Sabendo. Na grande decisão estarão frente a frente as duas melhores equipes da competição, TFC de Luz e o Cristalino de Bom Despacho.

TFC

    A competição contou com a participação de 4 equipes: Associação, Cristalino, Ipiranga do Engenho do Ribeiro e TFC. Para chegar a decisão a equipe luzense empatou em 3 a 3 com o Cristalino, no desafio seguinte contra a Associação empate de 2 a 2. Já no último sábado (16) a equipe goleou o Ipiranga do Engenho do Ribeiro por 4 a 1. Destaque para o atacante João Otávio que já balançou as redes 5 vezes. A campanha do Cristalino até a decisão foi um empate de 3 a 3 com o TFC e foi derrotado pelo Engenho do Ribeiro por 3 a 1. E no último sábado (16) o Cristalino venceu a Associação por 2 a 0.  

    A decisão será realizada em dois jogos, que acontecerão nos nos dias 23 e 30 de março. O jogo de ida será no Estádio Antônio Leite de Oliveira e o de volta no Estádio Pedro Lino da Costa.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!