Muitos gols na abertura do 1º Regional de Futsal de Córrego Danta (MG)

    Nesse último sábado, 16 de março, aconteceu a rodada de abertura da 1º Torneiro Regional de Futsal de Córrego Danta. A competição é organizada pelo esportista Victor Henrique e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Córrego Danta, a Câmara Municipal, Secretaria de Esportes e Ponto Forte Veículos (Arthur e Jefinho).

    Os jogos estão acontecendo no Poliesportivo Enock Chagas de Carvalho e contou com boa presença dos amantes do esporte. No primeiro jogo entraram as equipes de Medeiros e Sonho de Craque Jr. Em jogo de muitos gols Medeiros levou a melhor e venceu o Sonho de Craque Jr por 13 a 6. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Andrei (5), Diego (3), Elias (2), Felique, Henrique, Carlos Henrique. Descontaram pelo Sonho de Craque Jr os atletas Henriqe (2), Arthur (2), João Antônio e Caique.

Medeiros

Sonho de Craque Jr

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes Real Sbremon e NTC. Após jogo de altíssimo nível técnico, o NTC venceu o Real Sbremon por 8 a 2. Marcaram pela equipe os atletas Luís Henrique (3), Carlos (2), Ítalo (2) e Bruno Henrique. Pelo Real Sbremon descontaram Willian e Carlos.

NTC

Real Sbremon

    No terceiro jogo do dia entraram em quadra as equipes Tornearia Solda 262 e Sonho de Craque. Com destaque para Matheus Andrino que balançou as redes 6 vezes, o Sonho de Craque venceu o confronto por 9 a 4. Os outros gols da equipe foram marcados pelos atletas Fábio Augusto, Magno e Edson. Descontaram para a Tornearia Solda 262 os atletas Álvaro (2), Lecinho e Tavinho.

    No último jogo da rodada entraram em quadra as equipes Atlética IFMG e Dream Team. Após jogo muito equilibrado a equipe Atlética IFMG conquistou a vitória sobre o Dream Team por 4 a 1. Os gols foram marcados pelos atletas Alexandre, Ricardo, Pedro e Moisés. Pelo Dream Team o gol foi marcado pelo atleta Alan.

Atlética IFMG

Dream Team

    A bola volta a rolar pela competição, dia 20 de março (quarta-feira), a partir das 18h45, jogam Cachoeirinha e GC/Nodethale. Logo em seguida se enfrentam Avispa Fukuoka e Drogalux Uai Farma. Prestigie o esporte de Córrego Danta! Fique por dentro de tudo que acontece na 1º Torneio Regional de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!