Escolinhas de Futebol de Luz estrearam no 12º Regional da UCASF

    No último sábado as Escolinhas de Futebol: Craque 2020 e Cruzeiro estrearam no 12º Regional UCASF de Categoria de Base. A Craque 2020 sob comando dos treinadores Carlaile César e Weslei Melão visitaram a cidade de Lagoa da Prata (MG). A equipe fez sua estreia na competição contra a equipe E.F. Lanos.

    No primeiro jogo entre as categorias 2010, os donos da casa levaram a melhor e venceram o confronto por 5 a 0. Os gols do Lanos foram marcados pelos atletas Bruce, João Gabriel, Gabriel, Arthur e Victor.

Craque 2020 - Categoria 2010

    No jogo seguinte entre as categorias 2008, a Craque 2020 venceu o confronto por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Pedro e Alexandre. Descontou para o Lanos o atleta Mário Olavo.

    Já no último jogo entre as categorias 2007, o Lanos venceu o confronto por 5 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Davi, Mateus, Carlos, João Vítor e Luiz. David fez o gol de honra da Craque 2020.

    O Cruzeiro sob o comando de Valderi Pereira e Roberto Rivelino também visitaram a cidade de Lagoa da Prata (MG). A equipe enfrentou as equipes do Craque do Futuro e Palestra. No jogo da categoria 2004 o Cruzeiro e o Craque do Futuro ficaram no empate de 0 a 0. Já na categoria 2003 entre o Cruzeiro e o Palestra, a equipe celeste venceu por 3 a 1. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Marcos Vinícius, Willian e Breno.

    Valorize o esporte, esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece nas categorias de base do futebol luzense, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!