A.L.F.A. realiza jogo amistoso com o Master de Lagoa da Prata - MG

    Nesse último sábado (16) no Estádio José Ferreira, o "Campo da Sonda" aconteceu o segundo amistoso da equipe master do A.L.F.A. do ano de 2019. A equipe luzense enfrentou o Master de Lagoa da Prata - MG.

 

 

A.L.F.A.

Lagoa da Prata

Arbitragem do trio - Leandro, Daniel e Vítor.

    No ano de 2018 esse mesmo confronto aconteceu no Estádio Municipal de Lagoa da Prata e a partida terminou no empate de 2 a 2. Agora foi a vez da equipe de Lagoa da Prata visitar a cidade vizinha. Com a bola rolando a equipe visitante apresentou o melhor futebol e criou várias oportunidades de gols. Porém, quem saiu na frente foi a equipe Luzense com o atacante Luiz. Mas o Lagoa respondeu rápido e empatou com Fabrício. Em tarde inspirada o atacante Fabrício de Lagoa fez mais dois gols para a equipe. E para fechar o 1º tempo Marcelinho fez o 4º gol da equipe após cobrança de falta.

    Já no 2º tempo as equipes voltaram com várias substituições, com isso o A.L.F.A. acertou seu posicionamento em campo e equilibrou a partida. Melhor na partida a equipe apresentava dificuldades para chegar até o gol do adversário. Enquanto isso Fábricio voltou a marcar e chegar ao seu 4 gol na partida. Já quase no fim Bibinho deu um excelente passe para Mauro faz o 2º gol do A.L.F.A. Vale destacar a comemoração do atleta Mauro, que subiu na cobertura do banco de reservas e fez questão de comemorar com os torcedores presentes. No fim vitória do Lagoa da Prata pelo placar de 5 a 2.

    Após o jogo o atleta Silvinho comentou sobre o amistoso, com certeza foi de grande aproveito para a equipe luzense. Estão só no começo, é um projeto novo e que tenho certeza que nos dará muitas alegrias. Hoje enfrentamos um grande adversário, que treina juntos a vários anos e mesmo na dificuldade realizamos um grande jogo.

    Agora é focar nos treinamentos, mais amistosos serão marcados e quem sabe alguma competição. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica pela iniciativa, organização e dedicação a frente da equipe A.L.F.A!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!