Amistosos das categorias de base movimentaram o Estádio José Ferreira

    No último fim de semana a Escolinha Craque 2020 comandada pelos treinadores Carlaile César e Weslei Melão, receberam as equipes da Inter de São Gotardo e do Famorine de Bom Despacho para a realização de jogos amistosos. Os amistosos aconteceram no sábado (09) no estádio José Ferreira, o "Campo da Sonda". Vale ressaltar que a equipe do Inter de São Gotardo está focados nos treinamentos para a disputa do Campeonato Mineiro Sub 15 e Sub 17 da 1ª divisão.

    No primeiro amistoso entraram em campo as equipes do Sub 15 do Craque 2020 e o Inter. Após confronto muito equilibrado o visitante acabou levando a melhor, com o gol de Tiago que deu a vitória para a Inter.  O Craque 2020 em vários momentos esteve melhor na partida, obrigando o goleiro adversário realizar várias defesas. Sem falar nas inúmeras vezes que os atletas perderam a oportunidade de empatar a partida.

Craque 2020 - Sub 15

Inter - Sub 15

    Já no amistoso seguinte entre as equipes do Sub 17 do Famorine (Bom Despacho) e Inter (São Gotardo). O Inter aplicou uma sonora goleada de 7 a 0 no Famorine. Os gols foram marcados pelos atletas Pedro Henrique (2), Leandro (2), Thiago, Carlos Henrique e Luís Claudio.

 

Famorine - Sub 17

Inter - Sub 17

    A notícia boa para o esporte luzense é que o treinador da Inter Wilson Pimenta, selecionou alguns atletas luzenses para quem saber fazer parte do elenco que irá disputar o Campeonato Mineiro Sub 15. São eles os atletas: o meio campista Carlinho, o zagueiro Rafael e  o meio Vinicinho O treinador Wilson Pimenta é responsável pela equipe do Sub 15 e vem fazendo realizando um excelente trabalho com a categoria de base em São Gotardo.

    Valorize o esporte, esporte é saúde, esporte é educação! Fique por dentro de tudo que acontece nas categorias de base do futebol luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!