Mais uma promessa do futebol luzense no Cruzeiro Esporte Clube

    A cidade de Luz (MG) vive momentos especiais no cenário futebolístico! Mais um atleta da Escolinha Craque 2020 é aprovado nas categorias de base do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte. Agora foi a vez do canhotinho Alexandre Oliveira, conhecido no meio esportivo como Xandinho. O atleta fará parte do elenco da categoria de base do Sub 11 do clube celeste. Xandinho se destaca nas bolas paradas, dono de um chute certeiro e forte é um excelente cobrador de faltas. Aluno da Escolinha de Futebol Craque 2020 desde a sua chegada com apenas 5 anos, sempre se destacou nos treinamentos e jogos.

    A Escolinha de Futebol Craque 2020 comandada por Carlaile César e Weslei Melão, mais uma vez confirma o excelente trabalho e revela mais um talento do futebol luzense. Outra característica do garoto é o bom passe, atuando no meio campo sempre se destaca na marcação e criação de jogadas.

    Xandinho é filho de Luciano Henrique de Oliveira e Lilian Borges Silva, os pais sempre apoiaram os sonhos do garoto. Vale destacar o fã número 1 de Xandinho, que é o irmão André. Onde que o irmão caçula vai jogar, sempre está lá para registrar os belos gols do atleta.

O pai Luciano e o filho Xandinho.

    Ficamos aqui na torcida pelo Xandinho, para que ele realize todos os seus sonhos e que sabe um dia possamos vê-lo na equipe profissional do Cruzeiro. Boa sorte para você e parabéns a toda comissão técnica da Escolinha Craque 2020 pelo excelente trabalho. Fica aqui também a nossa torcida para que novos talentos possam vestir a camisa de grandes clubes brasileiros!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no cenário esportivo luzense, acessando o portal deolhonoesporte.com.br!