Farmaluz conquista a 5ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do CELP

    A Farmaluz sagrou-se campeã da 5ª edição da Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Centro Esportivo Laerton Paulinelli (CELP). A decisão aconteceu na tarde do último sábado (23) no CELP.

 Farmaluz

Sicoob Crediluz

    Assim como nas edições anteriores a competição organizada pelo desportista Altair Duarte foi um sucesso! Em busca do seu primeiro título na competição o Sicoob Crediluz entrou em campo com os atletas Maicon, Robson, Fabinho, Lú, Pedro, Juninho Duarte e Paulo Ricardo. Já a Farmaluz em busca do bicampeonato foi a campo com Walisson, Arthur, Kennedy, Wodson, Alessandro, Kevin e Merrinha. Com a bola rolando o jogo era aberto, como diz o ditado "era lá e cá". Ambos goleiros realizando grandes defesas e nada de ninguém mexer no placar. Mas quase no fim do primeiro tempo, Bruno Lobato dividiu a bola com o goleiro Walisson e a bola sobrou livre para Rafael abrir o placar.

    No segundo tempo a Farmaluz voltou melhor e a pressão foi grande em cima do Sicoob. Mas em um lance de desatenção da Farmaluz, Juninho achou Paulo Ricardo livre para fazer o segundo gol do Sicoob. Em seguida a Farmaluz respondeu rápido, logo na saída de bola Silvinho acertou um lindo chute no ângulo, sem chances de defesa do goleiro Maicon. Com o gol a equipe cresceu na partida e foi em busca do gol de empate. Silvinho desperdiçou duas grandes oportunidades de empatar a partida, mas quase no fim Kennedy chutou forte e fez o gol salvador. 

    O empate de 2 a 2 persistiu até o apito final do árbitro Landerson. Com isso a decisão foi para as penalidades máximas, fato esse que garantiu mais emoção para os torcedores presentes. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Walisson que defendeu a última cobrança do atleta Lú. E assim os jogadores e torcedores fizeram a festa com a vitória da Farmaluz por 5 a 4 na disputa das penalidades. Com o resultado a equipe chega a conquista do bicampeonato da competição de forma consecutiva.

    Após a decisão Cássio Araújo ficou responsável pelo cerimonial, onde aconteceu a premiação dos destaques individuais da competição.

PREMIAÇÃO

Troféu Gol de Ouro - Pedro, Wodson, Juarez, Cássio, Bruno Lobato, Alessandro, Juninho Duarte, Kennedy e Silvinho.

Seleção do Campeonato - Maicon, Fabinho, Kennedy, Alessandro, Cássio, Juninho Duarte e João Otávio. Treinador: Daniel Casinha.

Goleiros menos vazado: Maicon e Juarez (Sicoob Crediluz)

Artilheiro - João Otávio - 9 gols marcados

Jogador Revelação - Alessandro (Farmaluz)

Melhor jogador - Juninho Duarte

Vice campeão - Sicoob Crediluz

Campeão - Farmaluz

Prestigie o esporte luzense! Acesse o portal www.deolhonoesporte.com.br!