Cruzeiro de Luz divulga os convocados para a Copa Regional Sub 23

    De volta aos trabalhos para a temporada 2019, o Cruzeiro de Luz da início aos trabalhos para a 2ª Copa Regional de Futebol Sub 23. No ano passado a equipe luzense não fez uma boa competição, sequer conseguiu passar para a 2ª fase da competição. Visando isso a diretoria do clube buscou reforços para equipe e apostou todas as suas fichas no novo treinador da equipe Alex Santos.

Novo treinador do Cruzeiro de Luz - Sub 23

    O treinador Alex fez parte da comissão técnica da equipe no ano passado. Como atleta Alex já conquistou o Campeonato Municipal de Luz 4 vezes pelas equipes: Se Sobrar Nóis Vende, Farmaluz, Marcela e T.F.C. Alex já teve passagem pelas seguintes equipes: América (MG), Real (Caeté), Uberaba, Conselheiro Lafaiete e Grêmio (RS). 

    Com pensamentos novos o recente promovido treinador Alex, terá inúmeros desafios pela frente. O treinador terá ao seu comando vários destaques do futebol luzense, jogadores que se destacam em várias equipes tradicionais de Luz. Ficando a certeza que no papel o Cruzeiro será bem representado na competição, porém, cabe ao treinador tornar isso uma realidade.

Cruzeiro Sub 23 - 2018

    A competição que está prevista para começar após o Carnaval, fato esse que já criou uma enorme expectativa nos atletas e torcedores. Na última sexta-feira (15) o treinador Alex juntamente com sua comissão técnica se reuniram com os atletas. E nessa já nessa segunda-feira (18) foi divulgada a lista dos atletas que irão defender o time celeste na competição.

Confira a lista dos convocados abaixo:

Goleiros: João Vítor, Luisão e Vítor Elias.

Laterais: Puyol, Baroni e Moíses.

Zagueiros: Gilbertão, Gustavo, Kennedy e Tafarel.

Volantes: Braian, João Carlos, Vítor, Filipinho, Luisinho e Breno

Meias: Zezé e Kilber.

Atacantes: João Otávio, Samuel, Patinho, Ronaldo, Marco Túlio, Xandinho e Luís Fiuza.

    A estreia da equipe na competição está prevista para o dia 10 de março (sábado) fora de casa, o adversário será o Abadia de Martinho Campos. Dessa forma o treinador Alex espera começar o mais rápido os treinamentos, com intuito de entrosar a equipe e assim fazer uma boa estreia. A tarefa do treinador não será das mais fáceis, mas com certeza toda a equipe terá o apoio do torcedor celeste. Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica do Cruzeiro de Luz!

Copa Regional Futebol Sub 23

Grupo A
Boca Júnior - Barbacena
Fita Azul - Desterro Entre Rios
Bela Vista - Cláudio

Grupo B
CAP - Divinópolis
Araújos - Esporte
Lagoa Esporte Clube

GRUPO C
Vila Esporte - Arcos
Bela Vista - Arcos
Japaraiba E C

Grupo D
Abadia - Martinho Campos
União - Martinho Campos
Ipiranga - Moema
Cruzeiro Luz

    As equipes jogam em turno e returno dentro do grupo, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para as quartas de finais

TABELA - 1ª FASE - Jogos do Cruzeiro

Todos os jogos as 15:00

10/03 - Abadia x Cruzeiro
16/03 - Cruzeiro x Ypiranga
24/03 - Cruzeiro x União
07/04 - União x Cruzeiro
14/04 - Ypiranga x Cruzeiro
28/04 - Cruzeiro x Abadia

    Prestigie o esporte luzense, fique por dentro de tudo que rola na Copa Regional de Futebol Sub 23 no www.deolhonoesporte.com.br!