Sicoob e Bayern de Mulekes ficam no empate na Copa Copagro Bimeda de Futsal

    Nessa quinta-feira, 14 de fevereiro, aconteceu mais uma rodada da 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal. Dois jogos movimentaram a noite de bom público no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra da Escola Padre Parreiras).

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes de Córrego Danta e Unidos por Cristo. Confronto esse de grande importância para as equipes, já que ambas saíram de quadra derrotadas na rodada anterior. Após um início equilibrado, a equipe Unidos por Cristo desperdiçou várias oportunidades de gol. Já o Córrego Danta bem postado em quadra, soube aproveitar os vacilos do adversário e venceu o confronto por 5 a 3. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Luismar (2), Valter (2) e Guilherme. Descontaram para o Unidos por Cristo Álvaro, Mauro e Eloi.

    Com o resultado Córrego Danta garantiu uma vaga para a próxima fase da competição. Já o Unidos por Cristo ficou em situação delicada, já que passa a depende de outros resultados para conquistar uma vaga na próxima fase.

Córrego Danta

Unidos por Cristo

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes do Bayern de Mulekes e Sicoob Crediluz. Esse confronto tornou-se tradicional entre as equipes na cidade de Luz. Fato esse se deve aos grandes jogos realizados entre as equipes, destaque para a decisão do último campeonato municipal de Futsal. Sendo assim, hoje não seria diferente! Bayern de Mulekes e Sicoob Crediluz protagonizaram sem dúvida alguma, o melhor jogo da competição, digno de uma grande final. O confronto ficou no empate de 4 a 4, destaque para a atuação dos goleiros Feijão e Maicon. Outros atletas que destacaram foram Alan e Vitinho, o primeiro realizou belos dribles e deu trabalho para o Sicoob. Já Vitinho foi decisivo e chegou ao seu primeiro hat-trick na competição. Os gols do Bayern foram marcados pelos atletas Marco Túlio (2), Alan e Baroni. Pelo Sicoob marcaram Vitinho (3) e Lecinho.

    Com o resultado o Sicoob Crediluz segue na liderança da competição, já o Bayern de Mulekes chega ao 3º lugar e está classificado para a próxima fase da competição.

Bayern Mulekes

Sicoob Crediluz

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Sicoob Crediluz - 7 pontos (Saldo 5)

2º Córrego Danta - 6 pontos (Saldo 0)

3º Bayern de Mulekes - 4 ponto (Saldo 1)

4º Equipe 22 - 3 pontos (Saldo - 2)

5º Unidos por Cristo - 3 pontos (Saldo -4)

ARTILHARIA

7 gols - Vitinho

5 gols - Álvaro e Alan.

4 gols - Vitinho, Kilber, Mauro, Walter e Alan.

3 gols - Uinter, Jalisson, Vítor, Albert, Marco Túlio e Luismar

2 gols - Mateusinho, Eloi, Vítor, Naisson, Guilherme, Lecinho, Jean e Alexsander 

1 gol - Dudu Portugal, Baroni, Feijão, Dudu, Carlos Henrique, Lukinha, Gustavo, Hudson, Udison, Pablo, Lecinho e Pedro Paulo.

GOL DE OURO

1ª rodada - Álvaro - Unidos por Cristo

2ª rodada - Uinter - Sicoob Crediluz

3ª rodada - Feijão - Bayern de Mulekes

4ª rodada - Vitinho - Sicoob Crediluz

    A bola volta a rolar pela competição, dia 21 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 19h, jogam Equipe 22 e Bayern de Mulekes. Logo em seguida se enfrentam Sicoob Crediluz e Córrego Danta. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!