Sicoob goleia e assume a liderança da 5ª Copa Sicoob Crediluz

    Nessa quarta-feira (06) no Centro Esportivo Laerton Paulinelli, aconteceu mais um jogo da 5ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society. Abrindo a 3ª rodada da competição entraram em campo as equipes da Funerária Las Pax e Sicoob Crediluz.

    Assim que a bola rolou a Funerária Las Pax quase abriu o placar com Gabriel, que arriscou o chute e acertou a trave do gol de Juarez. Mas quem saiu na frente foi o Sicoob, Bruno Lobato saiu do marcador e balançou as redes do goleiro Vítor. A Funerária Las Pax até que buscou uma reação, porém, a equipe apresentava dificuldades para chegar ao gol do adversário. E para piorar a situação a equipe acabou levando dois após cobranças de faltas de Juninho Duarte. Já quase no fim Anderson abriu o placar para a Funerária Las Pax, após cobrança de tiro livre.

    No segundo tempo a Funerária Las Pax voltou melhor e nos minutos iniciais a pressão foi grande. Enquanto isso o Sicoob se fechou e respondia com contra ataques perigosos. Em um momento de desatenção da Funerária Las Pax, Robson subiu sozinho para fazer o 4º gol do Sicoob. Mesmo com o resultado negativo a Funerária não desistia, mas o dia não era bom para a equipe. Sendo assim o Sicoob crescia na partida, Paulo Ricardo fez o 5º gol da equipe. Em seguida foi a vez de Juninho fazer o seu hat-trick e para fechar a goleada Robson fez mais um para o Sicoob Crediluz. Com a vitória a equipe assumiu a liderança da competição, deixando a Funerária Las Pax na 2ª colocação.

Funerária Las Pax

Sicoob Crediluz

GOL DE OURO

1º jogo - Pedro Emanoel (ATC Contábil)

2º jogo - Wodson (Farmaluz)

3º jogo - Juarez (Sicoob Crediluz)

4º jogo - Cássio (Funerária Las Pax)

5º jogo - Bruno Lobato (Sicoob Crediluz

CLASSIFICAÇÃO

1º Sicoob Crediluz - 4 pontos (Saldo 4)

2º Funerária Las Pax - 4 pontos (Saldo - 4)

3º Farmaluz - 3 pontos (Saldo 0)

4º ATC Contábil - 2 pontos (Saldo 0)

ARTILHARIA

4 gols - Cássio e Bruno Lobato.

3 gols - João Otávio e Juninho Duarte.

2 gols - Alessandro, Bruno Gás, Pedro Duarte, Silvinho, Robson e Henrique.

1 gol - Júnior, Wiliton, Pedro Emanoel, Alex, Kennedy, Juarez, Netinho, Carlito, Anderson, Merrinha, Paulo Ricardo, Fabinho, Kevim e Wodson.

    E para fechar a 3ª rodada no próximo sábado (09) as 17h30 entram em campo as equipes da Farmaluz e ATC Contábil. Fique por dentro de tudo que acontece na 5ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Celp, acessando o portal www.deolhonoesporte.com.br!