Confira os resultados da 2ª rodada da Copa Copagro Bimeda de Futsal

    Nessa quinta-feira, 31 de janeiro, aconteceu mais uma rodada da 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal. Dois jogos movimentaram a noite de bom público no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra da Escola Padre Parreiras).

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Sicoob Crediluz e Unidos por Cristo. Não é de hoje que essas equipes se enfrentam e realizam grandes jogos. Ambas equipes estrearam na competição com vitória, mais um motivo para ser um grande jogo. Após o jogo vários torcedores afirmaram esse foi o melhor jogo da competição até o momento. Com a bola rolando o confronto foi marcado pelo equilíbrio, grandes jogadas e várias defesas importantes dos goleiros Maicon e Luisão. No fim o Sicoob levou a melhor e venceu por 4 a 3, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Uinter (2), Lecinho e Vitinho. Descontaram para o Unidos por Cristo os atletas Mauro (2) e Álvaro.

Sicoob Crediluz

Unidos por Cristo

    No segundo jogo entraram em quadra o estreante na competição Córrego Danta e Equipe 22. Na sua estreia a Equipe 22 acabou sendo derrotada, buscando a primeira vitória a equipe reforçou o elenco. Com a bola rolando ambas equipes demonstraram muita raça e em alguns momentos a força falou mais alto. Jogo muito disputado, de muitas faltas ditaram o ritmo da partida, com isso a arbitragem teve muito trabalho. No fim Córrego Danta soube aproveitar as oportunidades e conquistou a vitória por 5 a 4. Os gols da equipe foram marcado pelos atletas Vítor (2), Walter (2) e Guilherme. Pela Equipe 22 marcaram os atletas Kilber (2), Hudson e Naisson.

Córrego Danta

Equipe 22

CLASSIFICAÇÃO

1º Sicoob Crediluz - 6 pontos (Saldo 5)

2º Unidos por Cristo - 3 pontos (Saldo 1)

3º Córrego Danta - 3 pontos (Saldo 1)

4º Bayern de Mulekes - 0 ponto (Saldo - 2)

5º Equipe 22 - 0 ponto (Saldo - 5)

ARTILHARIA

4 gols - Vitinho

3 gols - Álvaro, Uinter, Jalisson

2 gols - Mateusinho, Kilber, Vítor, Walter e Mauro

1 gol - Dudu Portugal, Albert, Gustavo, Alexsander, Dudu, Alan, Jean, Hudson, Naisson, Lecinho e Guilherme.

GOL DE OURO

1ª rodada - Álvaro - Unidos por Cristo

2ª rodada - Uinter - Sicoob Crediluz

    A bola volta a rolar pela competição, dia 4 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 19h, jogam Córrego Danta e Bayern de Mulekes. Logo em seguida se enfrentam Unidos por Cristo e Equipe 22. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!