Muitos gols na abertura da 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal

    Na terça-feira, 22 de janeiro, aconteceu a rodada de abertura da 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal. A competição é organizada pela WM Esportes (Weslei Melão), esse ano o Troféu leva o nome de Elias Caetano Carvalho. Uma singela homenagem para um grande apaixonado pelo esporte. 

    Antes da bola rolar os representantes da empresas apoiadoras Copagro e Bimeda, fizeram questão de participar da cerimônia de abertura da competição.

Rodrigo (Bimeda), Weslei Melão e Manoel (Copagro).

    Em sua breve fala Manoel, destacou a importância da prática esportiva entre os jovens. E que esse é o primeiro de muitos campeonatos que a Copagro estará apoiando no município. O ponta a pé inicial da competição ficou sob a responsabilidade de Rodrigo da Bimeda. E assim dois jogos movimentaram a noite de bom público no Poliesportivo Esmerino Gontijo.

    No primeiro jogo entraram em quadra as equipes do Bayern de Mulekes e Unidos por Cristo. Ambas equipes protagonizaram um jogo muito disputado, onde os goleiros Feijão e Luizão realizaram grandes defesas. Mas no fim que levou a melhor foi a equipe Unidos por Cristo, que venceram o jogo por 4 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Álvaro (2), Alexsander e Dudu. Descontaram para o Bayern de Mulekes os atletas Alan e Jean.

Bayern de Mulekes

Unidos por Cristo

    No jogo seguinte entraram em quadra as equipes do Sicoob Crediluz e Equipe 22. A partida começou em alta velocidade e mais uma vez os goleiros Lucas e Maicon demonstrando muito talento. Mas aos poucos o Sicoob com boa troca de passes dominou a partida e conquistou a vitória pelo placar de 9 a 5. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Vitinho (3), Mateusinho (2), Uinter, Dudu e dois gols contra. Marcaram pela Equipe 22 os atletas Jalisson (3), Albert e Gustavo.

Sicoob Crediluz

Equipe 22

CLASSIFICAÇÃO

1º Sicoob Crediluz - 3 pontos - Saldo 4

2º Unidos por Cristo - 3 pontos - Saldo 2

3º Córrego Danta - 0 ponto

4º Bayern de Mulekes - 0 ponto - Saldo - 2

5º Equipe 22 - 0 ponto - Saldo - 4

TROFÉU GOL DE OURO

1ª rodada - Álvaro - Unidos por Cristo

    A bola volta a rolar pela competição, dia 31 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h, jogam Sicoob Crediluz e Unidos por Cristo. Logo em seguida se enfrentam Córrego Danta e Equipe 22. Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na 1ª Copa Copagro Bimeda de Futsal, aqui no deolhonoesporte.com.br!