Atletas luzenses se destacam em competições de Artes marciais

    Final de semana movimentado para as artes marciais da cidade de Luz! Grandes eventos e grandes lutas demonstram a importância do esporte na cidade. No último sábado (19) a equipe Petrônio Batista participou do Jaboté Fight em Belo Horizonte (MG). Os atletas realizaram grandes lutas e vários desafios,  conquistando 10 medalhas (4 medalhas de ouro e 6 medalhas de prata).

    Vale destacar o grande esforço que o atleta Luís Antônio "Bozó" encarou, perdendo 7 kg em menos de uma semana para bater o peso. O atleta realizou 3 grandes lutas, sendo 2 no Submisson e 1 no Muay Thai. Em meio aos desafios Bozó conquistou uma medalha de ouro e duas de prata.

    Outro atleta que se destacou foi Renato que representou a comunidade do Baú. Após brilhante nocaute técnico no 1º round, o atleta conquistou a medalha de ouro no Muay Thai.

    Já no Rio de Janeiro o atleta Michel Alves, o "Cowboy de Aço" deu um passo importante na sua carreira. Representando a Equipe Independência Team de responsabilidade do professor Paulo Donizete, participou da Seletiva Skaus. Evento esse de Kickboxing sob a responsabilidade do atleta consagrado no MMA, José Aldo. Após luta equilibrada que foi decidida por pontos, o Cowboy de Aço acabou sendo derrotado. Mas nada tira o brilho desse atleta que enfrentou vários desafios para chegar até o evento. Com certeza o evento serviu de grande aprendizagem para toda a equipe, o foco agora é focar nos treinamentos. Fica a certeza que a Independência Team vem quebrando barreiras e elevando o nome da cidade de Luz ao topo das artes marciais.

    Segundo o professor Paulo Donizete, a felicidade está estampada no rosto de todos envolvidos nesse grande projeto da Independência Team. O ano só está começando e grandes eventos estão por vim. A cada dia que passa o nosso trabalho vem sendo reconhecido, fica a certeza que vem várias coisas boas por aí.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!