Preparem-se: o ano esportivo em Luz está começando

    Após férias forçadas, a bola volta a rolar na cidade de Luz! E os amantes do esporte podem ficar atentos e marcar aí na agenda e ficar atento nas novidades esportivas para o ano de 2019. O site www.deolhonoesporte.com.br estará presente na cobertura dos seguintes eventos que agitará o mês de janeiro:

5ª COPA SICOOB CREDILUZ DE FUTEBOL SOCIETY DO CELP

    Na próxima terça-feira (08) a partir das 18 horas estará acontecendo no CELP, o sorteio dos atletas que irão compor as equipes dessa tradicional competição em Luz (MG). Todos os associados do clube e inscritos na competição estão convidados para o sorteio, esse ano a competição será disputada entre 4 equipes. Após o sorteio a lista dos atletas e a tabela da competição será divulgada no portal deolhonoesporte.com.br. A 5ª Copa Sicoob Crediluz de Futebol Society do Celp está prevista para começar no dia 19 de janeiro (sábado). 

Farmaluz - Atual Campeão

CAMPEONATO EMPRESARIAL DE FUTSAL

    No dia 24 de janeiro (quinta-feira) no Poliesportivo Esmerino Gontijo (Quadra do Padre Parreiras) estará acontecendo o Campeonato Empresarial de Futsal, que será organizado pela WM Esportes (Weslei Melão). Esse ano a competição contará com a participação de equipes da região, em breve mais informações.

Sicoob Crediluz - Atual Campeão

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece no cenário esportivo luzense, aqui no deolhonoesporte.com.br!