Luzense sagra-se Campeão no Campeonato Fight Night Muay Thai em Bom Despacho - MG

    Em Luz a prática das artes marciais vem crescendo a cada dia, principalmente no Muay Thai. No último sábado (01) o atleta luzense Brayan Lima Côrrea, aluno da Academia Independência Team representou a cidade no Campeonato Fight Night Muay Thai em Bom Despacho. 

    Sob o comando do professor Paulo Donizete, o aluno Brayan realizou uma grande luta e levou o público presente ao delírio. Brayan fez soube dominar o seu adversário e com muito talento foi consagrado o campeão da sua categoria após vencer o atleta Jean de Formiga-Mg por nocaute no 2º round. Conhecido no meio das artes marcias como o "Menino Prodígio", Brayan vem se configurando como um dos principais atletas da região.

Cowboy de Aço e Menino Prodígio

    Após a luta o professor Paulo comentou sobre a luta, destacou o empenho e dedicação de Brayan nos treinamentos. Nesse evento o Brayan demonstrou muito talento e teve oportunidade de enfrentar o atleta de alto nível, que é o Jean. Agradeceu a organização da competição e parabenizou todos os atletas presentes. 

Brayan, Paulo Donizete e Michel Alves

    Nessa competição o atleta luzense contou com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Luz, Rede Caxuxa, Fonte Gás e Água Mineral, Salão Opção e a Cachaça Nocaute. Parabéns ao Menino Prodígio por representar tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!