E haja coração para as emoções do III Campeonato de Futsal da EECZT

    Mais uma rodada do III Campeonato de futsal da EECZT agitou o meio esportivo da cidade nesta quarta feira, dia 28 de novembro. Contando com a presença maciça do público a mesma foi marcada por jogos com placares elásticos e de pouco brilho técnico.

COLEGIO MAIS 7 X 3 ESTEIOS FC

    No primeiro duelo da noite sonhando com a última vaga restante para as quartas de finais se enfrentaram pelo grupo B o embalado Esteios FC que vinha de boa vitória de seu confronto anterior e o obstinado Colégio Mais que entrou apostando todas as suas fichas na classificação a próxima fase do torneio sob a batuta da professora Renata. Com a bola rolando o que se viu foi um jogo muito tenso e com disputas no centro da quadra, ambas as equipes encontravam dificuldades e apostavam nos chutes de longa distancia. O primeiro gol saiu após Mascarenhas receber a bola na esquerda e bater colocado sem chances para o goleiro Sanches. O Colégio Mais ditava o ritmo da partida e após bela jogada de Luis Felipe, Mascarenhas empurrou para as redes aumentando o desespero do Esteios. De fato o atleta Luis Felipe do Colégio Mais vem se destacando nos jogos de sua equipe, o terceiro gol saiu após rápido contra ataque puxado pelo camisa onze arrematado com perfeição por Danilo.

    Apesar de lutar muito a equipe do Esteios não oferecia resistência defensiva e não tinha efetividade nos ataques. O Colégio Mais aproveitando todo panorama da partida chegou ao quarto gol com o destaque do jogo Luis Felipe após bela troca de passes. Após o quarto gol a equipe do Esteios se organizou melhor em quadra, notoriamente a mesma sentiu muito a falta do capitão Vitor que cumpriu suspensão na rodada. Com a melhora o Esteios descontou duas vezes com o artilheiro da equipe no campeonato Alessandro. O desequilíbrio tomou conta da equipe do Esteios, o Colégio Mais soube sabiamente aproveitar do momento marcando o quinto gol com Danilo e o sexto com Renan. Já nos acréscimos Luis Carlos descontou para os Esteios e João Pedro em cobrança de tiro livre selou a vitória e consequentemente a classificação do Colégio Mais para a próxima fase da competição. 

 

Colégio Mais

Esteios FC

AC IMAGEM E SAUDE 9 X 1 LOS ANGELES

    Isso mesmo, 9x1! Essa foi a sonora goleada aplicada pelo bom time da Ac. Imagem e Saúde para cima do desmotivado Los Angeles. Um jogo que era cercado de grande expectativa por todos os torcedores tomou ar de treino de luxo para a Ac. Imagem e Saúde. A bola rolou e a expectativa de uma grande partida não se concretizou. A Ac. Imagem e Saúde foi a quadra com todos os seus atletas, já a equipe do Los Angeles veio ao jogo desfalcado de seu goleiro Vitor Elias. Quando a bola rolou a equipe do Los Angeles deu pinta de que iria complicar a vida da equipe amarela e logo abriu o placar após cobrança de tiro de canto com Lucas Carvalho. Não demorou muito para Lucas Bombom em grande fase fez bela jogada individual e soltou a perna no ângulo esquerdo do goleiro empatando a partida. Após grande jogada o frio e calculista Carneiro recebeu na cara do gol, com um toque sutil para virou o placar.

    João Inácio cobrando falta fez o terceiro do time amarelo, o quarto gol foi marcado por Luis Miguel após confusão bizarra entre o defensor Vitor Felicio e o arqueiro Artur. A equipe do Los Angeles se mostrava desequilibrada e sem reação. Com isso João Inácio fez o seu segundo gol na partida e o quinto de sua equipe. Como o panorama desfavorável e tomando um verdadeiro baile o Los Angeles não expressava força de redenção. Em seguida Miguel ficou cara a cara com o arqueiro Italo e aumentou para meia dúzia a contagem. Sendo seguido por Mateus Patinho que fez o sétimo, Alisson Henrique que fez o oitavo e Miguel totalizando o seu “Hat-trick”. Assim Ac. Imagem e Saude garantiu vaga para a próxima fase da competição fechando a porta do baile com um chocolate pra cima do Los Angeles.

    

Los Angeles 

    Nessa sexta-feira (30) entram em quadra as equipes do Colégio Dom Manoel e Colégio São Rafael. E fechando a rodada se enfrentam as equipes W. Devils e Largados FC. E assim conheceremos todas as equipes que passaram para a próxima fase da competição.

  Fique por dentro de tudo que acontece no III Campeonato de Futsal da Escola Estadual Comendador Zico Tobias., aqui no deolhonoesporte.com.br!

Informações: Carlos Júnior.