Confira os resultados da 7ª rodada do III Campeonato de Futsal da EECZT

    Caminhando para a reta final da fase classificatória o campeonato da Escola Estadual Comendador Zico Tobias. A competição vem sendo um sucesso de público e organização! O poliesportivo Esmerindo Gontijo de Melo vem se tornando palco de jogos memoráveis entre os estudantes do município. 

MILAN FC 3 X 5 COLEGIO DOM MANOEL

    Na noite desta segunda feira (26/11) o Milan FC desfalcado por dois de seus principais atletas que estavam suspensos entrou em quadra com a missão de vencer a entrosada equipe do Colegio Dom Manoel. Neste panorama a equipe rubro negra partiu pra cima do colégio Dom Manoel e rapidamente abriu o placar com Augustyneli. Logo em seguida Carlinhos aproveitou a falha do autor do gol e com um toque sutil empatou a partida para o colégio Dom Manoel. O jogo seguiu intenso e ainda no primeiro tempo Kaique Tonaco cobrou falta com perfeição e virou o jogo para o colégio Dom Manoel.

    No segundo tempo da partida ambas as equipes buscavam o gol, até que Luis Felipe faz boa jogada e toca para Rone empurrar para as redes e empatar novamente a partida. Com o empate o jogo ficou mais cauteloso e com um chute de fora da área o jogador Abner contou com ajuda do goleiro Haycon e colocou o Colegio Dom Manoel em vantagem. A partir daí o Dom Manoel ditava o ritimo do jogo, o Milan sem forças para reagir se atrapalhava nas jogadas e abusava muito dos chutes de longa distancia, o Dom Manoel jogando com o domínio de bola ampliou a contagem após o capitão Bruno limpar para direita e bater sem chances para o goleiro adversário. O Dom Manoel ainda fez mais um com o excelente pivô Rafael. Já no final o goleiro Haycon diminuiu para o Milan em cobrança de falta. Com este resultado a equipe do Milan FC se despede do III Campeonato de Futsal da EECZT.

Milan FC

W. DEVILS FC 2 X 4 FRENETICOS FC

    No segundo jogo da noite entraram em quadra o até então invicto W Devils que jogava com o objetivo de seguir lutando pelo primeiro lugar do grupo B e o Frenéticos FC que vinha de derrota sofrida para o Esteios FC no ultimo duelo. Com objetivos em comum as equipes entraram em quadra jogando e buscando a vantagem no placar. O W. Devils saiu na frente com o atleta Bruno que após confusão dentro da área bateu forte e balançou as redes do goleiro Paulo Vitor. O W. Devils ainda ampliou a contagem com o capita Artur Vinicius. Logo após o capitão do time branco dividiu a bola com o goleiro Bryan e a bola foi morrer vagarosamente dentro do gol do time celeste diminuindo a contagem. O jogo seguia em ritmo forte, a equipe do Freneticos buscava o empate e o W. Devils se defendia como podia. Foi ai que surgiu Kaique Santos o grande destaque da partida que em noite iluminada fez um “Rat trick” garantindo a classificação do Freneticos FC e figurando entre os postulantes a artilheiro da competição. 

Devils FC

Frenéticos FC

    Nessa quarta-feira (28) a bola voltou a rolar pela competição no Poliesportivo Esmerino Gontijo. No primeiro jogo entram em quadra as equipes do Colégio Mais e Esteios, logo em seguida, se enfrentam Academia Imagem e Saúde e Los Angeles. Até o momento a comissão organizadora não divulgou os dados da competição, sendo assim na próxima edição teremos todas as informações.

     Na próxima sexta-feira (30) entram em quadra as equipes do Colégio Dom Manoel e Colégio São Rafael. E fechando a rodada se enfrentam as equipes W. Devils e Largados FC. E assim conheceremos todas as equipes que passaram para a próxima fase da competição.

  Fique por dentro de tudo que acontece no III Campeonato de Futsal da Escola Estadual Comendador Zico Tobias., aqui no deolhonoesporte.com.br!

Informações: Carlos Júnior.