Cruzeiro de Luz é finalista na 3ª Copa Gol de Placa

    No último sábado (24/11) a delegação cruzeirense visitou a cidade de Pará de Minas para jogos decisivos da 3ª Copa Gol de Placa. A categoria 2001/2002 do Cruzeiro enfrentou a equipe do S.E.Ícaros, em busca de uma vaga na grande decisão.  Após jogo muito equilibrado a partida terminou empatada em 1 a 1, o gol do Cruzeiro foi marcado por Mateus e Wanderson fez o gol da S.E. Ícaros.

    Com o resultado a decisão foi para a disputa de penalidades máxima. No fim o Cruzeiro levou a melhor e venceu a disputa por 4 a 3, destaque para o goleiro Ítalo que defendeu 2 cobranças. Com a vitória a equipe garantiu a vaga para a grande decisão da competição e enfrentará a equipe do Frei Ambrósio de Nova Serrana.

Cruzeiro - Categoria 2001/2002

    Já a categoria 2003 enfrentou a equipe do Abadia de Martinho Campos nas quartas de final da competição. A equipe luzense fez bonito e venceu o Abadia pelo placar de 2 a 1, os gols da equipe foram marcados pelo atletas Artur e Lucas. Com a vitória o Cruzeiro chega as semifinais da competição e enfrentará o Flamendo de Divinopólis,

Cruzeiro - Categoria 2003

    No próximo sábado, dia 1 de dezembro, a categoria 2003 do Cruzeiro buscará a vaga para a grande decisão em Pará de Minas contra a equipe do Flamengo de Divinopólis. A decisão da categoria 2001/2002 acontecerá no dia 08 de dezembro na cidade de Pará de Minas, ficaremos na torcida para que os garotos luzenses tragam essa taça para a cidade de Luz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na 2ª Copa Gol de Placa, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!