Confira os resultados da 5ª rodada do Campeonato de Futsal da EECZT

    Dois jogos do III Campeonato de Futsal da EECZT movimentaram a noite esportiva nesta segunda feira, dia 19 de novembro, na cidade de Luz.

COLÉGIO MAIS 2 X 4 W. DEVILS

    Na primeira partida entraram em quadra as equipes W. Devils FC detentora do melhor ataque da competição e a equipe do Colégio Mais que vinha de resultado negativo da rodada anterior. Com a bola rolando o que se viu foi muita vontade e belas jogadas de ambas as equipes. Após grande jogada individual o atleta Vitor Mascarenhas colocou o Colégio Mais em vantagem na contagem. Logo em seguida, após dividida com o goleiro, Artur Vinicius deixou tudo igual no marcador. O jogo seguiu e o equilíbrio entre as equipes era notório, a equipe W.Devils virou o placar com o atleta Dudu Garcia após cobrança de falta em dois toques. A equipe do Colégio Mais não sentiu o golpe e após a bola livre na direita o atleta Vitor Mascarenhas balançou as redes fazendo o segundo gol dele na partida. O jogo seguiu em ritmo forte e o W.Devils abusando do número de faltas completou sua sexta falta concedendo ao Colégio Mais um “Tiro livre” que foi desperdiçado pelo atleta Renan.

    Na segunda etapa o jogo continuava em aberto e com ambas as equipes destinadas a vencer o jogo. Após contra-ataque rápido e letal Dudu deixou Davi em condições de abrir vantagem para os W.Devils. O Colégio Mais insistia e esbarrava nas boas defesas do goleiro Bryan. O jogo ficou franco e a equipe do Colégio Mais buscava a sexta falta adversária para obter um tiro livre. Neste panorama o artilheiro Dudu recebeu livre na esquerda e fuzilou para o gol dando números finais a partida.

Colégio Mais

W. Devils F.C.

      COLÉGIO DOM MANOEL 0 X 4 AC. IMAGEM E SAÚDE

    No segundo jogo da noite entraram em quadra a sensação do campeonato Colégio Dom Manoel contra um dos francos favoritos ao titulo 2018 Ac. Imagem e Saúde. A bola rolou e logo com um minuto de partida Carneiro fez grande jogada individual e abriu o marcador para a AC. Imagem e Saúde. Não demorou muito e de cabeça Lucão Bombom ampliou a vantagem para a equipe amarela. A equipe do Colegio Dom Manoel bem que tentava envolver o adversário mas sempre parava na melhor defesa do campeonato. A partida seguiu com o ritmo sendo ditado pela AC. Imagem e Saúde e após nova e grande jogada individual Carneiro anotou mais um aumentando a contagem para os auri-negros. Logo depois em cobrança de falta Mateus patinho fechou a contagem a contagem garantindo a liderança do grupo A a AC. Imagem e Saúde.  

ARTILHARIA

5 gols -Cristian Ribeiro (Los Angeles) e Eduardo Garcia (W. Devils FC)

4 gols - Mateus Eduardo, Marco Túlio (Ac. Imagem e Saúde) e Luís Canto (Largados FC) 

3 gos - Henrique (São Rafael); Abner (Dom Manoel) e Paulo Vítor Reis (Esteios).

    Nessa quarta-feira (21) a partir das 19 horas a bola volta a rolar no Poliesportivo Esmerino Gontijo. No primeiro jogo entram em quadra as equipes do Los Angeles FC e Milan FC, logo em seguida, se enfrentam Esteios e Frenéticos.

    Fique por dentro de tudo que acontece no III Campeonato de Futsal da Escola Estadual Comendador Zico Tobias., aqui no deolhonoesporte.com.br!