Balanço Esportivo do Campeonato de Futsal da Escola Zico Tobias

    A emoção tem tomado conta dos jogos do III Campeonato de Futsal da E.E. Comendador Zico Tobias - Troféu Simone Cristina. O Poliesportivo Esmerino Gontijo sempre lotado, tem sido palco de grandes jogos. Confira abaixo o resumo dos últimos jogos da competição:

AC IMAGEM E SAÚDE 04 X 02 MILAN F.C.

    No dia 12/11 em jogo valido pela segunda rodada do grupo A equipe da academia imagem e saúde venceu pelo placar de 04 x 02 a equipe do Milan F.C. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Mateus Eduardo (3), Marco Tulio (1) Ac. Imagem e Saúde. Pablo e Luis Felipe descontaram para a equipe do Milan F.C.

Milan

W. DEVILS FC 07 X 04 ESTEIOS FC

    No segundo jogo da noite válido pelo B entraram em quadra as equipes W.Devils FC e Esteios FC. Neste duelo a equipe W.Devils levou a melhor vencendo a partida pelo placar de 07 x 04. Os gols da equipe W.Devils foram marcados pelos atletas Eduardo Garcia (3), Lucas coelho(2), Rafael Paim e Bruno Santos, já os gols da equipe de esteios foram anotados pelos atletas Alessandro (2), Vitor Fernando e Paulo Vitor.

FRENÉTICOS 05 X 03 COLÉGIO MAIS

Em rodada adiada do dia 14/11 o colégio estreou na competição com derrota pelo placar de 5x3 para a equipe Frenéticos. Os atletas Emanuel(2), Kaique Santos, Marcilio Ribeiro e Rian Costa anotaram para a equipe do Freneticos. O colégio Mais descontou a contagem com o atleta Renan que marcou duas vezes e com um gol contra do atleta Alvaro da equipe adversária.

Frenéticos

Colégio Mais

SÃO RAFAEL 03 X 01 MILAN FC 

            No segundo jogo do turno matutino a equipe do colégio São Rafael se recuperou na competição derrotando a equipe do Milan FC pelo placar de 3x1. O destaque da partida foi o atleta Henrique que marcou os três gols do Colégio São Rafael. O gol da equipe do Milan foi marcado pelo atleta Pablo. Com a segunda derrota em dois jogos a equipe do Milan FC se complicou um pouco na Tabela de classificação mas ainda depende apenas de seus esforços para conseguir avançar a próxima fase da competição.

São Rafael

Milan

LOS ANGELES 03 X 06 DOM MANOEL

            Em jogo de muita técnica e poucas faltas o Colégio Dom Manoel estreou com vitoria sobre o até então líder do grupo Los Angeles. Os gols da partida foram marcados pelos atletas Abner(3), Rafael(2) e Carlinhos (Col.Dom Manoel), já os gols do Los Angeles foram anotados pelos atletas Cristian (2) e Lucas.

Los Angeles

ESTEIOS FC 2 X 6 LARGADOS FC 

            No segundo jogo da noite a equipe do Esteios FC se complicou na tabela ao ser derrotado pelo placar de 6x2 pela equipe do Largados FC. A equipe ainda mantém chances de classificação na competição. Os atletas Luis Canto(3), Xandinho, Kenedy e Adryan Abreu marcaram pelo Largados e o atleta Paulo Sousa descontou duas vezes para o Esteios FC.

Largados FC.

    Nessa segunda-feira (19) a partir das 19 horas a bola volta a rolar no Poliesportivo Esmerino Gontijo. No primeiro jogo entram em quadra as equipes do Colégio Mais e W. Devils FC, logo em seguida, se enfrentam Dom Manoel e Academia Imagem e Saúde.

    Fique por dentro de tudo que acontece no III Campeonato de Futsal da Escola Estadual Comendador Zico Tobias., aqui no deolhonoesporte.com.br!