Muitas emoções no 1º Regional de Futebol de Base Craque 2020

    Nesse fim de semana na cidade de Luz (MG), aconteceu o 1º Torneio Regional de Futebol de Base Craque 2020. A competição fez uma linda homenagem ao Senhor José Antônio Borges, conhecido no meio futebolístico como Zé Antônio Paquinha. Um amante do esporte, que sempre acompanhou e apoiou o as categorias de base da cidade de Luz. A competição contou com a participação das escolinhas de Futebol: Craque 2020 (Luz), Nacional (Santo Antônio do Monte), Craque do Futuro (Lagoa da Prata) e Dorense (Dores do Indaía). Sob a organização dos professores Carlaile César e Weslei Melão, a competição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Luz.

O prefeito Aílton Duarte e o homenageado João Antônio no momento da abertura da competição

Jogo de abertura - Craque 2020 x Nacional de Santo Antônio do Monte

    Na primeira fase da competição os jogos aconteceram nos estádios do Cruzeiro e José Ferreira (Campo da Sonda). Já as decisões aconteceram no Campo da Sonda, os torcedores luzenses marcaram presença e lotaram os arredores do estádio.

    Na decisão da categoria Sub 10 o Craque 2020 venceu a equipe do Craque do Futuro por 4 a 1, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Kainã, Pedro Resende, Xandinho e Dylan. Os destaques da categoria foram os atletas Eduardo (goleiro menos vazado), Kainã (artilheiro) e Lucas (melhor jogador).

Campeão Categoria Sub 10 - Craque 2020

Eduardo (Craque 2020) - Goleiro menos vazado

Kainã (Craque 2020) - Artilheiro da competição

Lucas (Craque 2020) - Melhor jogador

    Na decisão da categoria Sub 12 o Craque do Futuro venceu a equipe do Craque 2020 por 3 a 0, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Lucas, Jardel e Víctor. O destaque da categoria foi o atleta Otávio, que foi o artilheiro e melhor jogador da competição.

Campeão Categoria Sub 12 - Craque do Futuro (Lagoa da Prata)

    Já na decisão da categoria Sub 14 o Craque 2020 venceu a equipe do Nacional por 4 a 1, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Kaik (2) e Itinho (2). Os destaques da categoria foram os atletas Vitinho (goleiro menos vazado), Kaik (artilheiro) e Carlinho (melhor jogador).

Campeão Categoria Sub 14 - Craque 2020

Vitinho (Craque 2020) - Goleiro menos vazado

Kaik (Craque 2020) - Artilheiro

Carlinho (Craque 2020) - Melhor jogador

    No final da competição o homenageado João Antônio Paquinha recebeu das mãos do professor Carlaile César um troféu, em retribuição a todos os momentos dedicados ao futebol luzense.

Pelé, Reginaldo, João Antônio, Carlaile, Melão e Márcio

Prestigie o esporte luzense! Acesse o portal deolhonoesporte.com.br!