ATC Contábil conquista o 21º Campeonato Society da AABB

    A ATC Contábil sagrou-se campeã do 21º Campeonato de Futebol Society da AABB. Com o título a equipe da ATC Contábil chega ao 1º título na competição. A decisão aconteceu na noite de quarta-feira (14) na Associação Atlética Banco do Brasil. Como ocorreu durante todo o campeonato, o público marcou presença e garantiu ao evento o sucesso esperado. A grande decisão ficou na responsabilidade das equipes ATC Contábil e Luce Agriluz.

ATC Contábil

Luce Agriluz

    Na decisão da competição a equipe da ATC Contábil venceu o Luce Agriluz pelo placar de 3 a 2. Foi um jogo de fortes emoções e digno de uma grande final. Os gols da ATC Contábil foram marcados pelos atletas João Otávio (2) e Naisson. Descontaram para o Luce Agriluz, Pablo e Elmo.

    Após a decisão foi realizado a premiação dos destaques individuais da competição. E para fechar o campeonato com chave de ouro, foi realizada a festa de confraternização do campeonato com os shows de João Paulo e Bruninha Araújo. A competição contou com o apoio da FENABB e das empresas participantes.

PREMIAÇÃO

REVELAÇÃO - Danilo (Luce Agriluz)

GOLEIRO MENOS VAZADO - Tico Lico (ATC Contábil)

ARTILHEIRO - João Otávio (22 gols)

MELHOR JOGADOR - João Otávio (ATC Contábil)

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA - Casa Paim

SELEÇÃO DO CAMPEONATO

Tico Lico, Carlito, Elmo, Dri, Isinho, Gú e João Otávio. Treinador: Roberto Rivelino

VICE-CAMPEÃO - Luce Agriluz

CAMPEÃO - ATC Contábil

Prestigie o esporte luzense! Acesse o portal deolhonoesporte.com.br!

Fotos: Daniel Lovinho