Definidos os finalistas do Torneio Regional de Futebol Amador de Luz

    Nesse domingo (04) no estádio do Cruzeiro de Luz (MG), aconteceu as semifinais Torneio Regional de Futebol Amador de Luz (MG). Os torcedores que marcaram presença no estádio, tiveram a oportunidade de assistir grandes jogos e bonitos gols.

    Na primeira semifinal entraram em campo as equipes do Supermercado Baratão e o Ipiranga de Moema. Assim que a bola rolou o Ipiranga bem posicionado em campo criou as melhores oportunidades de gols. Aos 10 minutos Uinter fez grande jogada individual, driblou o goleiro João Vítor e abriu o placar para o Ipiranga. Logo em seguida Uinter ampliou o marcador, após recebe bom passe e livre de marcação fez o 2º gol do Ipiranga. Enquanto isso o Baratão buscava forças para se recuperar na partida. Aos 30 minutos o atacante Alan foi mais rápido que o setor defensivo do Ipiranga e de frente para o gol de Jefinho, bateu forte para abrir o placar para o Baratão.

    Já no 2º tempo o Ipiranga voltou melhor e após muita pressão chegou ao terceiro gol com Jean. E dica de passagem um bonito gol, a bola foi alçada na área e o meia com muita categoria pegou de primeira, não dando chance de defesa para o goleiro João Vítor. Diante da situação delicada o Baratão foi para o tudo ou nada, a equipe passou a se arriscar nos contra ataques. Já o Ipiranga passou a tocar a bola com tranquilidade e aguarda a melhor oportunidade para matar o jogo. Quase no fim o Ipiranga chegou ao 4º gol com Pelé, após excelente contra ataque. Com a vitória a equipe de Moema, garantiu uma vaga na grande decisão.

Supermercado Baratão

Ipiranga - Moema

    Já na segunda semifinal entraram em campo as equipes do Recreativo de Engenho Ribeiro e Associação de Bom Despacho. Com a bola rolando a Associação dominou a partida e criou as melhores oportunidades de abrir o placar. Mas com diz o ditado "quem não faz, leva", Tiago Sujeira recebeu excelente passe na grande área. O meia dominou a bola no peito e de bate pronto fez um lindo gol para o Recreativo. Após levar o gol a Associação soube manter a tranquilidade e voltou a pressionar o adversário. 

    No 2º tempo o ritmo da partida caiu e as equipes começaram a explorar os contra ataques. As jogadas foram ficando mais duras, a arbitragem passou a ser mais exigida. Aos 15 minutos Jáder cobrou falta perfeita e ampliou o marcador para o Recreativo. Mesmo com o resultado adverso a Associação partiu pra cima do adversário. De tanto pressionar a Associação chegou ao gol com Bim, após bate rebate na pequena área do Recreativo. E já nos acréscimos Leandro fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Tukinho empatar a partida. O empate persistiu até o fim do tempo regulamentar e a decisão da última vaga para a grande final foi para as penalidades máximas. Após a disputa das penalidades a Associação de Bom Despacho levou a melhor e venceu o Recreativo por 5 a 4. 

Recreativo - Engenheiro Ribeiro

Associação - Bom Despacho

    A grande final entre Ipiranga e Associação acontecerá no próximo domingo, dia 11 de novembro, a partir das 16 horas. Fique por dentro de tudo que acontece no Torneiro Regional de Futebol Amador de Luz, aqui no delhonoesporte.com.br!