Luce Agriluz e ATC Contábil decidem o Campeonato Society da AABB

    As equipes Luce Agriluz e ATC Contábil são as duas finalistas do 21º Campeonato de Futebol Society da AABB. Os times venceram neste final de semana a Vitaminas e a Casa Paim, respectivamente, nas semifinais e se classificaram para a grande decisão.

    Na primeira semifinal entraram em campo as equipes Luce Agriluz e Vitaminas, a expectativa em torno desse confronto era enorme entre os torcedores. Já que na 1ª fase o Luce Agriluz com o número reduzido de atletas surpreendeu o Vitaminas e venceu o confronto. Assim que a bola rolou o Luce Agriluz tratou logo de balançar as redes duas vezes com Izinho. Já o Vitaminas encontrava dificuldades de chegar ao gol do Luce Agriluz.

    Já no segundo tempo o Vitaminas voltou melhor e dominou a partida. Dri e Gil empataram a partida, tornando o jogo mais atrativo para os torcedores. Mas após contra ataque rápido Gú colocou o Luce Agriluz na frente novamente, mas a resposta do Vitaminas foi rápida e Éloi empatou a partida após cobrança de tiro livre. A partir desse momento a estrela do atleta Gú brilhou, marcando 2 gols e garantindo o Luce Agriluz na grande decisão. Destaque da partida a atuação do atleta Gú, autor de 3 gols e peça fundamental na equipe do Luce Agriluz.

Luce Agriluz

Vitaminas

    Na semifinal seguinte entraram em campo as equipes do ATC Contábil e Casa Paim. Mais um confronto muito aguardado pelos torcedores, já que a Casa Paim vindo de uma conturbada e polêmica classificação na repescagem contra o Supermercado Baratão. Onde foi necessário o posicionamento da comissão organizadora da competição. Diante de cenário a bola começou a rolar com muito equilíbrio e aos poucos o ATC Contábil foi dominando a partida e levando perigo ao gol da Casa Paim. João Otávio o artilheiro da competição abriu o placar para o ATC Contábil após falha de Breno. Logo em seguida o sistema defensivo da Casa Paim falhou e João Otávio fez o segundo dele na partida.

    Já no segundo tempo a Casa Paim esboçou uma reação com Ítalo que fez grande jogada e diminuiu a diferença. Com o gol a Casa Paim cresceu na partida e levou perigo ao gol de Tico Lico. Mas em nova falha da Casa Paim, João Otávio fez o terceiro dele na partida. A partir desse momento só deu ATC Contábil, em contra ataques rápidos a equipe foi balançando as redes com os atletas João Otávio (2), Naisson (2) e Carlito. A Casa Paim até que criava boas jogadas, mas a equipe não estava em um dia feliz. O cansaço tomou conta dos atletas e acabou levando uma sonora goleada de 8 a 1. Destaque da partida a atuação de João Otávio, autor de 5 gols na partida.

ATC Contábil

Casa Paim

TROFÉU GOL DE OURO

1º jogo: Gú - Luce Agriluz

2º jogo: Dudú - Supermercado Baratão

3 º jogo: Xandinho - Casa Paim

4º jogo: João Otávio - ATC Contábil

5º jogo: Danilo - Luce Agriluz

6º jogo: Naisson - ATC Contábil

7º jogo: Rodrigo Copagro - Supermercado Baratão

8º jogo - Henrique - Vitaminas

9º jogo - Eloi - Vitaminas

10º jogo - Usnei - Luce Agriluz

11º jogo - Netinho - Casa Paim

12º jogo - Dri - Luce Agriluz

13º jogo - Carlito - ATC Contábil

ARTILHARIA

20 gols - João Otávio

Izinho - 10 gols

9 gols - Netinho

8 gols - Naisson

7 gols - Paulo Ricardo

6 gols - Dri e Gú

4 gols - Dudu e Éloi

3 gols - Danilo, Carlito, Cássio, Daniel e Rodrigo Copagro.

2 gols - André, Elder, Fabrício, Henrique, Ítalo e Anjinho.

1 gol - Elmo, Pablo, Wesley, Elder, Admar, Balé, Pinguim, Bruno, Juninho Duarte, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Tomaz.

    A grande final entre Luce Agriluz e ATC Contábil acontecerá no próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 17 horas. Fique por dentro de tudo que acontece no Campeonato Society da AABB, aqui no delhonoesporte.com.br!