Real Madrid sagra-se Campeão da 8ª Copa LM Sports de Futsal

    Nessa última quinta-feira (01) ocorreu no Poliesportivo Esmerino Gontijo, a grande decisão da 8ª Copa LM Sports de Futsal da categoria sub-14. A decisão ficou por conta das equipes do Real Madrid e Independente, ambas equipes fizeram uma grande partida recheada de fortes emoções e muitos gols. O Real Madrid levou a melhor e sagrou-se campeão ao vencer o Independente pelo placar de 6 a 4. Os gols da equipe foram marcados pelos atletas Gabriel (2), Arthur (2), Alex e Vitinho. Descontaram para o Independente os atletas Álvaro (2), Waldemar e João Pedro.

    Após a grande decisão o professor e organizador da competição Luciano Machado fez questão de convidar todos os familiares dos atletas. A cerimônia de encerramento aconteceu no Centro Esportivo Laerton Paulinelli (CELP), o cerimonial ficou sob responsabilidade de Niraldo Chaves. E assim teve início a entrega dos troféus aos destaques da competição. Logo após aconteceu uma confranternização onde todos tiveram a oportunidade de vivenciar momentos especias e agradáveis em meio aos seus familiares.

PREMIAÇÃO

MELHOR JOGADOR: Vitinho

Chiquinho e Vitinho

GOLEIRO MENOS VAZADO: Gabriel

Gabriel e Anderson

ARTILHEIRO: Alexandre com 29 gols

Alexandre e Cássio

JOGADOR REVELAÇÃO: Vinícius

Ademir e Vinícius

REI DAS ASSISTÊNCIAS: Augusto Lemos

Pedro representando o Augusto e Robson

CRAQUE DA GALERA: Vitinho

Talécia e Vitinho

MELHOR TREINADOR: Eduardo

Eduardo e Niraldo

ÁRBITRO DESTAQUE: Luís Fernando

Luciano e Luís Fernando

TROFÉU IMPRENSA: Portal De olho no Esporte

Tamara e Cássio

DEFESAS MAIS BONITAS: Heitor, Luís, Pedro e João Pedro

Luciano, Álvaro representando Heitor, Luís, João Pedro e Pedro

TROFÉU GOL DE OURO: Cauã, Vitinho, Álvaro, Waldemar, Arthur, João Gabriel, Augusto Faria, Alex, Eduardo, Lucas Castro e Marcelo.

 

VICE - CAMPEÃO: Independente

CAMPEÃO: Real Madrid

    Parabéns ao organizador da competição Luciano e também a todos os atletas que participaram 8ª Copa LM Sports de Futsal! Prestigie o esporte luzense e acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!