Definidos os semifinalistas do Campeonato Society da AABB

    No próximo sábado (3) acontece as semifinais do 21º Campeonato de Futebol Society da AABB. Na primeira fase da competição as equipes ATC Contábil, Luce Agriluz e Vitaminas garantiram as vagas para as semifinais devido as melhores campanhas. Já a Casa Paim garantiu a última vaga na repescagem.

A REPESCAGEM

    Nessa terça-feira, dia 30 de outubro, entraram em campo as equipes do Supermercado Baratão e Casa Paim. Ambas equipes protagonizaram um grande jogo, assim que a bola rolou a Casa Paim saiu na frente com o gol de Netinho. Logo em seguida Balé deu uma passe perfeito para Cássio ampliar o marcador. Mas o Supermercado Baratão respondeu rápido e após dois contra ataques fuminantes Paulo Ricardo empatou a partida.

    Já no 2º tempo as equipes alternava melhores momentos em campo, enquanto isso os goleiros Lucas e Juarez realizavam grandes defesas. Aos 20 minutos Daniel colocou o Supermercado Baratão na frente após cobrança de falta. Não demorou muito Balé também de falta empatou a partida. Com isso a emoção tomou conta da partida e de todos os torcedores presentes na AABB. Com o empate o Supermercado Baratão garantiria a classificação, já a Casa Paim só a vitória interessava. E já nos acréscimos após troca de passes Netinho fez o gol salvador e garantiu a Casa Paim na próxima fase da competição.

SEMIFINAIS 

As semifinais acontecem no próximo sábado (3) a partir das:

16 horas: Luce Agriluz x Vitaminas

Luce Agriluz

17 horas - ATC Contábil x Casa Paim

ATC Contábil

Casa Paim

    As equipes do ATC Contábil e Luce Agriluz jogam as semifinais com a vantagem do empate, por terem feito as melhores campanhas na 1ª fase da competição.

TROFÉU GOL DE OURO

1º jogo: Gú - Luce Agriluz

2º jogo: Dudú - Supermercado Baratão

3 º jogo: Xandinho - Casa Paim

4º jogo: João Otávio - ATC Contábil

5º jogo: Danilo - Luce Agriluz

6º jogo: Naisson - ATC Contábil

7º jogo: Rodrigo Copagro - Supermercado Baratão

8º jogo - Henrique - Vitaminas

9º jogo - Eloi - Vitaminas

10º jogo - Usnei - Luce Agriluz

11º jogo - Netinho - Casa Paim

ARTILHARIA

15 gols - João Otávio

9 gols - Netinho

8 gols - Izinho

7 gols - Paulo Ricardo

6 gols - Naison

5 gols - Dri

4 gols - Dudu

3 gols - Gu, Elói, Danilo, Carlito, Cássio, Daniel e Rodrigo Copagro.

2 gols - André, Elder, Fabrício, Henrique e Anjinho.

1 gol - Elmo, Pablo, Italo, Wesley, Elder, Admar, Balé, Pinguim, Bruno, Juninho Duarte, Felipe, Carlos Alexandre, Diego e Tomaz.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola no Campeonato Society da AABB, acessando o site www.deolhonoesporte.com.br!